Marca Four Seasons pode deixar o Brasil

Aberta há menos de dois anos em São Paulo, a única unidade brasileira da rede de hotéis de luxo Four Seasons fechou suas portas na quarentena e pode não voltar a reabrir.
Four Seasons São Paulo

No último dia 26, o jornalista Lauro Jardim divulgou uma nota em sua coluna no jornal O Globo, intitulada Four Seasons diz bye bye ao Brasil, informando que, "a única unidade brasileira da rede de hotéis de luxo Four Seasons fechou suas portas na quarentena e não mais as reabrirá".

A redação do Portal Eventos entrou em contato com a assessoria de imprensa da rede Four Seasons no Brasil, para confirmar a informação, e recebeu o comunicado abaixo.


COMUNICADO FOUR SEASONS HOTEL SÃO PAULO

A saúde e a segurança de nossos hóspedes e funcionários são nossa maior prioridade. Por precaução diante da situação da COVID-19, o Four Seasons Hotel and Private Residences São Paulo at Nações Unidas permanece fechado e a data de reabertura sob avaliação.


Além do Comunicado, a assessoria de imprensa da Four Seasons encaminhou um link com os procedimentos adotados pela rede para reabertura de suas unidades no mundo. Confira aqui.

Torcemos para que a marca mantenha sua unidade no Brasil ativa!


Fonte: O Globo - Blog Lauro Jardim / EBK Public Relations