Canais
Hotéis
publicado em 28 de julho de 2020 - 10h22

Marca Four Seasons pode deixar o Brasil

Aberta há menos de dois anos em São Paulo, a única unidade brasileira da rede de hotéis de luxo Four Seasons fechou suas portas na quarentena e pode não voltar a reabrir.

Da Redação
 Four Seasons São Paulo

No último dia 26, o jornalista Lauro Jardim divulgou uma nota em sua coluna no jornal O Globo, intitulada Four Seasons diz bye bye ao Brasil, informando que, "a única unidade brasileira da rede de hotéis de luxo Four Seasons fechou suas portas na quarentena e não mais as reabrirá".

A redação do Portal Eventos entrou em contato com a assessoria de imprensa da rede Four Seasons no Brasil, para confirmar a informação, e recebeu o comunicado abaixo.


COMUNICADO FOUR SEASONS HOTEL SÃO PAULO

A saúde e a segurança de nossos hóspedes e funcionários são nossa maior prioridade. Por precaução diante da situação da COVID-19, o Four Seasons Hotel and Private Residences São Paulo at Nações Unidas permanece fechado e a data de reabertura sob avaliação.


Além do Comunicado, a assessoria de imprensa da Four Seasons encaminhou um link com os procedimentos adotados pela rede para reabertura de suas unidades no mundo. Confira aqui.

Torcemos para que a marca mantenha sua unidade no Brasil ativa!


Fonte: O Globo - Blog Lauro Jardim / EBK Public Relations

Veja também:

26/10/2020
Conotel: Edição Especial acontece de maneira híbrida nos dias 28 e 29 de outubro
Um dos principais eventos da hotelaria no Brasil, o Congresso Nacional de Hotéis – Conotel, apresenta sua edição especial 2020, que acontecerá de forma híbrida nos dias 28 e 29 de outubro, de 15 às 18 horas, juntamente com a Semana da Hospitalidade da Equipotel, direto do estúdio Hoffman, em São Paulo.
26/10/2020
Rodrigo Galvão é o novo diretor do Transamerica Resort Comandatuba
A Transamerica Hospitality Group anuncia que Rodrigo Galvão passa a responder como diretor geral do Transamerica Resort Comandatuba. Na liderança da operação e área comercial, irá se reportar ao conselho administrativo e será responsável pelos novos rumos de um dos resorts mais tradicionais da hotelaria brasileira.
08/10/2020
Primeiro hotel INNSiDE by Meliá no Brasil é inaugurado em São Paulo
Meliá Hotels International abre no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, a primeira unidade da sua marca que aprofunda a integração entre lazer e negócios na mesma hospedagem.
14/08/2020
Travel Inn a anuncia reabertura parcial de suas unidades hoteleiras
Sete, dos nove hotéis da Rede, acabam de reabrir com novas rotinas e medidas seguras para hóspedes e colaboradores, além dos protocolos sanitários recomendados pelos órgãos oficiais.
Newsletter
Receba as novidades