Meliá realizará Mesa Redonda Virtual para discutir cenários e novas perspectivas de viagem

Evento gratuito será dia 2 de julho e terá participação de parceiros da indústria.

A Meliá Hotels International realizará no próximo dia 2 de julho, às 15h, na comunidade Meliá PRO Travel Labs, horário de Brasília, uma Mesa Redonda Virtual, que acontecerá via Zoom, com a presença de parceiros da indústria de viagem para discutir os cenários, as novas oportunidades e as perspectivas de viagem que estão se desenhando no Brasil e no mundo.

Os executivos da Meliá Christian Sá, Gerente Regional de Vendas, e Elizabeth Santos, Gerente de Vendas B2B - Business Travel, Mice & Leisure, serão os anfitriões do evento online, que terá como convidados especiais Rodrigo Galvão, International Products da CVC Corp, e Bruno Heleno, Diretor Nacional de Produtos Terrestres da Trend Operadora.

O evento é gratuito, mas agentes de viagens e operadores de turismo devem se inscrever antecipadamente na comunidade digital do Facebook até o dia 1º de julho.

Meliá PRO Travel Labs é uma plataforma de conteúdo, que traz informações relevantes e cursos de capacitação para os agentes de viagens e operadores, através de webinars, oficinas virtuais e mesas redondas. Esses profissionais podem entrar nos grupos privados e exclusivos criados no Facebook e Linkedin, para ter acesso ao conteúdo ao vivo transmitido diariamente.

A ideia é estreitar as relações com este público e aprofundar o conhecimento sobre a Meliá e seus produtos para esta comunidade, que terá oportunidade de se relacionar com especialistas do setor de turismo, conhecer melhor os produtos da rede, realizar fam trips virtuais aos hotéis, ficar atualizada sobre marcas e destinos, mas – sobretudo – conhecer também a família de profissionais responsável pela reputação da empresa, reconhecida mundialmente pelo atendimento e serviços diferenciados.

A plataforma reúne mais de 4 mil membros em 5 comunidades destinadas a diferentes regiões: Brasil, Canada, México, Estados Unidos e países da América Latina. Só no Brasil, são quase mil membros. Com o sucesso da plataforma, em breve contará com sua estreia na versão Europa.


Fonte: B4Tcomm