Canais
HOTELARIA
publicado em 03 de julho de 2020 - 11h 1

Nobile Resort Thermas de Olímpia (SP) tem novo Gerente de Vendas

Renato Alarcon é formado em Hotelaria, com Pós-graduação em Controladoria e Finanças, Extensão em Revenue Management, Marketing Estratégico e Business Plan.

Da Redação

Preparando-se para a retomada de suas atividades, o Nobile Resort Thermas de Olímpia, um dos resorts administrados pela Nobile Hotéis, acaba de anunciar a contratação de Renato Alarcon para o cargo de Gerente de Vendas do empreendimento.

Formado em Hotelaria, com Pós-graduação em Controladoria e Finanças, Extensão em Revenue Management, Marketing Estratégico e Business Plan, o executivo possui 15 anos de experiência no segmento hoteleiro, atuando inicialmente no operacional, com recepção, reservas e eventos, até chegar à área comercial, com passagens por empresas nacionais e internacionais.

 Renato Alarcon

“Assumir a gerência de vendas do Nobile Resort Thermas de Olímpia é um desafio que recebo com muito entusiasmo. Sendo a principal propriedade de lazer do Grupo Nobile, estão entre meus objetivos garantir que o empreendimento alcance os melhores resultados para os investidores, estreitar o relacionamento com os principais parceiros e fortalecer o turismo regional. Estamos desenvolvendo diversos atrativos para que os nossos hóspedes tenham uma experiência inesquecível, ainda mais neste momento que estamos vivendo", declara Alarcon.

Segundo Ivan Diniz, Gerente Geral do resort, a contratação de Alarcon, que possui ampla expertise na área de vendas, faz parte da estratégia de destacar ainda mais o Nobile Resort Thermas de Olímpia na vitrine para os principais players do mercado. "Estamos nos adaptando a essa nova realidade com um time focado e preparado. Além disso, lidaremos com “o novo normal” respeitando todas as orientações dos órgãos oficiais de saúde", complementa o executivo.

Contato de Renato Alarcon: gvendas.nrto@noabilehoteis.com.br

Fonte: assessoria

Veja também:

31/07/2020
Meliá Hotels International reabre hotéis no Brasil e reforça novas medidas de segurança
A companhia terá 85% dos seus hotéis no país em funcionamento até o fim de agosto. Supervisão dos novos protocolos é feita pelo Bureau Veritas.
30/07/2020
Grupo Royal Palm lança programa "Viva Royal"
Com a flexibilização da quarentena na região de Campinas (SP), o Grupo Royal Palm Hotéis & Resorts está reabrindo suas portas com o lançamento do Viva Royal, programa inédito criado durante a pandemia.
30/07/2020
Bourbon Atibaia Resort sob nova gestão
Rede Bourbon anuncia Odair Gonçalves como o novo Diretor Geral do resort.
30/07/2020
Château Hotel Grand Barrail, da França, divulga as novidades do verão
Entre elas estão um novo bar de vinhos, piqueniques gourmet e massagem com um mestre de Shiatsu
Newsletter
Receba as novidades