Palácio Tangará apresenta Tangará House: seu espaço de eventos corporativos

Com novo posicionamento, hotel também lança programa de recompensas by Allpoints
Palestra com tema em eventos atraiu público no Tangará House Experience - A Arte de comunicar e revelar seu evento com Marjori Schroeder

Para atrair o mercado corporativo, o Palácio Tangará, primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul, anunciou hoje, em um evento que contou com a presença de cerca de 300 convidados do segmento M.I.C.E e imprensa especializada, o reposicionamento do seu espaço de eventos, agora nomeado Tangará House. 

Na ocasião, entre palestras e workshops conectados ao tema eventos corporativos, os convidados tiveram oportunidade de conhecer todo o espaço, por meio de visitas guiadas, e experimentar os serviços e a gastronomia premiada do hotel.

Com localização privilegiada, em meio à natureza do Parque Burle Marx, o Tangará House conta com nove salões de capacidade variada, todos recebem luz natural e têm acesso aos terraços, com vista para o parque. A infraestrutura dos espaços é completa e conta com equipamentos de alta tecnologia, tanto para reuniões corporativas ou privativas, conferências e exibições, atendimento e serviço primorosos, além da gastronomia de excelência.

Mas de 300 convidados do segmento MICE participaram do lançamento do Tangará House Experience

Além do novo posicionamento do Tangará House como espaço de eventos do hotel, aconteceu também o lançamento do Tangará House Rewards by Allpoints, programa de recompensa para hotéis, resorts e outros meios de hospedagens, com o qual é possível juntar pontos por meio de reservas. A novidade é poder usar o programa para concentrar a pontuação em reservas de grupos e eventos realizados em propriedades parceiras, como o Tangará House.

“Com o Tangará House vamos melhor dialogar com o mercado, especialmente o corporativo e do segmento MICE, sobre uma experiência única, estrutura completa e serviços de referência para a organização de eventos. Com este novo posicionamento, haverá uma mudança de percepção em relação ao Palácio Tangará para este público ao mostrar a versatilidade de nossos espaços, bem como gerar mais negócios”, afirma Celso do Valle, Diretor Geral do Palácio Tangará.

Para complementar o evento, os participantes do evento - entre agências especializadas, departamentos de eventos de empresas e profissionais da área – também ganharam 6 mil pontos no Tangará House Rewards by Allpoints para já começar a acumular.

Evento contou com workshop em gastronomia e visita aos bastidores das cozinhas do Palácio Tangará