Palladium Hotel Group inova e oferece seguro de saúde gratuito a hóspedes

Medida faz parte dos protocolos contra a Covid-19 e visa proporcionar ainda mais segurança e tranquilidade aos clientes.

No mês em que dá início à reabertura gradual dos seus hotéis, o Palladium Hotel Group anuncia um novo benefício aos seus hóspedes. A partir desta semana, todos os clientes hospedados em resorts das marcas Grand Palladium ou TRS Hotels no México, Jamaica, República Dominicana e Brasil recebem, gratuitamente, o seguro saúde Europ Assistance com cobertura completa de despesas médicas relacionadas ao Covid-19.

O Palladium Hotel Group é uma das primeiras redes de hotéis a oferecer tal benefício no Brasil e no mundo. A medida visa garantir o bem-estar de todos os clientes e complementa o novo protocolo de saúde e segurança desenvolvido pelo Palladium Hotel Group em parceria com a SGS, empresa suíça líder global em inspeção, verificação, análise e certificação.

O benefício inclui diversos serviços e cobertura de despesas como: medicamentos, taxas médicas, internação, ambulância e transferências com valor máximo de até € 100.000 euros, além de até € 3.000 euros em casos de prorrogação de estadias para o hóspede e seus acompanhantes.

O seguro saúde é gerado automaticamente a partir da confirmação da reserva e é válido pelo período de hospedagem. Mais informações podem ser encontradas no site do Palladium Hotel Group.

Reabertura dos hotéis no Brasil e Caribe

Estão abertas desde o começo de julho as unidades Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e TRS CORAL Hotel, ambas localizadas em Cancún, México, e do Grand Palladium Puerto Vallarta, em Riviera Nayarit, também México. Outro destaque é o Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa que também está aberto.

Já o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa deve reabrir no dia 6 de agosto e os hotéis Grand Palladium e TRS Turquesa, localizados em Punta Cana, República Dominicana, devem reabrir no dia 6 de outubro.

Fonte: assessoria