Primeiro hotel INNSiDE by Meliá no Brasil é inaugurado em São Paulo

Meliá Hotels International abre no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, a primeira unidade da sua marca que aprofunda a integração entre lazer e negócios na mesma hospedagem.
Quartos King do hotel vêm equipados com cama super king, TV de 43 polegadas, piso vinílico e outros itens

A Meliá Hotels International acaba de inaugurar o primeiro hotel brasileiro da marca INNSiDE by Meliá. O empreendimento funciona no Itaim Bibi, um dos bairros mais Millenials de São Paulo, a partir da conversão e reforma completa de um hotel TRYP.

Incorporada ao portfólio de marcas da Meliá desde 2007, a marca INNSiDE representa uma evolução da hotelaria bleisure, que reúne, no mesmo empreendimento, atrativos para viagens a negócios e a lazer. No bleisure holístico da INNSiDE, as fronteiras já tênues entre o trabalho e a vida pessoal desaparecem de vez, e o resultado é uma experiência completa que permite ao hóspede relaxar e aproveitar a vida sem se desconectar das obrigações.

A marca INNSiDE by Meliá insere na hotelaria uma das principais características do mundo atual: a remoção definitiva das fronteiras entre obrigações e diversão. As novas gerações usam os mesmos meios para se comunicar com a família e o trabalho, os mesmos aplicativos para ir para o trabalho ou à balada. No hotel INNSiDE em São Paulo, elas poderão também se divertir e resolver seus assuntos mais sérios no mesmo local, um hotel agradável, despojado e também equipado com tudo que o hóspede precisa”, comenta Rodrigo Santana, gerente geral do novo hotel.

Rodrigo Santana, gerente geral do INNSiDE by Meliá São Paulo Itaim

O hotel - O INNSiDE by Meliá São Paulo Itaim conta com 144 apartamentos, boa parte deles já remodelada com o novo conceito de hospedagem, com piso vinílico, TV de 43 polegadas, cafeteira Nespresso e cama super king, que dão o descanso necessário para os hóspedes.

É nas áreas comuns, no entanto, que fica ainda mais clara a transformação completa que está sendo promovida pela marca INNSiDE no antigo hotel TRYP. Por exemplo, o que era uma academia até então foi transformada em uma área de treinamento funcional, com espaço inclusive para exercícios ao ar livre e uma pista de corrida no rooftop do hotel. Os espaços para eventos também foram reformulados, recebendo novos mobiliários e conceituação das salas de acordo com os padrões modernizados da nova marca.

Fonte: Assessoria