Programa Meliá PRO Travel Labs chega ao LinkedIn com foco em MICE

Depois do Facebook, a Meliá Hotels International agora usará também a rede social corporativa para capacitar quem trabalha na indústria de eventos no Brasil.

A plataforma de informações e capacitação para os profissionais do turismo lançada em maio pela Meliá Hotels International no Facebook, o Meliá PRO Travel Labs, agora está também no LinkedIn. Foi aberto um novo grupo na rede social de relações corporativas, agora com foco específico no segmento MICE (sigla em inglês que designa viagens para Reuniões, Incentivos, Convenções e Exposições).

O canal é específico para profissionais de turismo Brasil, com conteúdos disponibilizados em português. O intuito agora é aprofundar o conhecimento sobre a Meliá e seus produtos, com foco nos espaços e serviços dos hotéis para a realização de diversos tipos de eventos.

A iniciativa foi expandida depois do sucesso que obteve no Facebook, onde agentes e operadores de viagens já podem, desde maio, acessar webinars, oficinas virtuais e mesas redondas, entre outros conteúdos que aperfeiçoam sua atuação profissional. Agora, o mesmo será feito no LinkedIn, com foco na retomada dos eventos nos hotéis da Meliá no Brasil e no exterior.

As primeiras lives no novo canal já foram programadas. No dia 19 de agosto, Cristiane Batista, Group Sales Manager do Paradisus Playa del Carmen, apresenta a estrutura e os serviços desse importante resort do portfólio MHI. Uma semana depois, no dia 26, acontece um bate papo sobre eventos híbridos e virtuais. O convidado será Igor Tobias, Managing Director do MCI Group Brasil.

O Meliá PRO Travel Labs no Linkedin pode ser acessado neste link.

Paradisus Playa del Carmen


Fonte: assessoria