RCD Hotels fará palestra virtual com o brasileiro Marcos Rossi

Ação faz parte da edição virtual da Fam Fest Latinoamerica 2020. Alvo são agentes de viagens da América Latina e Caribe.

Nascido sem pernas e braços devido a uma doença extremamente rara, a Síndrome de Hanhart, o palestrante brasileiro Marcos Rossi é o grande convidado do grupo hoteleiro RCD Hotels para uma palestra virtual no perfil @famfestlatam nesta quarta-feira, dia 1° de abril, às 20h.

O encontro faz parte de uma ação voltada para profissionais do turismo de toda a América Latina incentivando-os a ficar em casa para reduzir o risco de disseminação do COVID-19.

Rossi, cuja história já inspirou milhares de pessoas irá falar sobre desafiar medos, preocupações e supostas limitações.

A RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e comercialização de resorts de luxo como Eden Roc Miami Beach Resort, Nobu Hotel Miami Beach, Nobu Chicago, Nobu Los Cabos; as propriedades da marca Hard Rock no México e Caribe e o UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya.

Seguindo as orientações mundiais de incentivar os cidadãos a ficar em casa para reduzir o risco de disseminação do COVID-19, a RCD Hotels transformou sua Fam Fest Latinoamerica 2020, programada para acontecer no final de julho, em uma edição virtual por meio de seu perfil no instagram @famfestlatam.

“Nesse momento, é importante pensarmos na saúde e ficarmos em casa, por isso criamos uma programação virtual para levar aos nossos parceiros atividades como palestras, workshops e, por que não, muita diversão, com segurança”, explica Leonel Reyes, diretor corporativo para a América Latina da cadeia de hotéis.

A convenção anual e itinerante voltada para agentes de viagens, operadores e parceiros de toda a América Latina, é um espaço para compartilhar ideias e estratégias utilizadas nos diferentes resorts da RCD Hotels, além de ser uma oportunidade para ressaltar o trabalho dos agentes mais exemplares que diariamente projetam ações bem-sucedidas no setor de turismo.

Fonte: assessoria