RCI anuncia Mussulo Resort como novo empreendimento afiliado à RCI

Localizado na cidade de Conde, na Paraíba, o resort oferece opções para o intercâmbio de férias em sistema all inclusive.

A RCI Brasil, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, integra ao portfólio de afiliados o Mussulo Resort by Mantra Group. O empreendimento, que ocupa uma área de 96 mil m², oferece 101 bangalôs decorados sob a influência ecológica, e também étnica das culturas paraibana e angolana, e está localizado na região turística da Costa do Conde, a 20 km da capital João Pessoa.

A afiliação recém confirmada pelo Mussulo Resort coloca o empreendimento no circuito do intercâmbio de férias e torna a região ainda mais atrativa e conhecida pelos sócios da RCI. A líder de operações da RCI Brasil, Fabiana Leite, destaca a região nordeste como destino desejo dos viajantes. “Globalmente, temos mais de 3,9 milhões de sócios na RCI que procuram qualidade e diferenciação em suas hospedagens de férias. O Nordeste é um destino muito procurado, tanto por estrangeiros quanto por brasileiros, conquistar a afiliação do Mussulo Resort é muito válido e estratégico para o nosso portfólio”, ressalta a executiva.

A região oferece pontos turísticos com belas paisagens naturais, como florestas virgens, arrecifes, praias e piscinas naturais – um ambiente perfeito para revigorar as energias e entrar em contato com a natureza.

“Nós avaliamos cuidadosamente a viabilidade de propriedade compartilhada e selecionamos a RCI como nossa parceira neste novo projeto. Sabemos que a visão e o vasto conhecimento da companhia é o complemento perfeito para a nossa estratégia. Não temos dúvidas de que o nosso produto será muito bem recebido pelos consumidores brasileiros que estão procurando destinos diferentes e novas experiências de férias”, afirma Jairo de Oliveira, Diretor de Operações do Mantra Group.

Mussulo Resort


Fonte: assessoria