Canais
HOTELARIA
publicado em 05 de março de 2020 - 11h22

Radisson RED Campinas conquista três prêmios em Conferência das Américas do Radisson Hotel Group

Gerente geral do empreendimento, Raphaella Zanatta foi considerada a executiva do ano entre todos os hotéis da marca na região.

Da Redação

Pelo segundo ano consecutivo, o Radisson RED Campinas, primeiro hotel da bandeira aberto na América Latina, ganhou múltiplas premiações na Conferência das Américas do Radisson Hotel Group. O evento, realizado entre 24 e 27 de fevereiro em Las Vegas (Estados Unidos), reconheceu a excelência do hotel e de sua equipe nos serviços prestados aos hóspedes, além do ótimo desempenho operacional.

Assim como no ano passado, o hotel foi premiado em 2020 com o melhor Net Promoter Score (indicador considerado chave para medir a lealdade de clientes em qualquer segmento) entre os empreendimentos da marca Radisson RED. Outro prêmio conquistado pelo segundo ano consecutivo foi o President’s Award, reconhecimento da direção do Radisson Hotel Group aos hotéis que atingem as melhores notas nas auditorias internas de qualidade, padrões da marca, limpeza e conservação.

Já o prêmio inédito da ocasião foi dado à gerente geral e curadora do Radisson RED Campinas, Raphaella Zanatta. Liderando o hotel desde novembro de 2018 e com 15 anos de experiência na área, a profissional foi reconhecida como general manager do ano da marca RED, coroando um esforço coletivo que culminou em uma alta de 20% na ocupação do hotel durante o ano de 2019.

“Com apenas dois anos e meio de operação, o Radisson RED Campinas provou mais uma vez ser um hotel que atua baseado em padrões de excelência. Combinando esse serviço de alta qualidade com nosso ambiente moderno, cultural, conectado e receptivo a todos os públicos, nossa expectativa é que o sucesso do empreendimento siga crescendo por muito tempo”, destaca a gerente geral.

Além dos prêmios citados, o RED ainda foi finalista em outras duas categorias: Hotel do ano da marca RED, e Yes, I Can do ano – reconhecimento às equipes com a maior dedicação e espírito hospitaleiro entre todas do grupo.

 Raphaella Zanatta recebe o prêmio de general manager do ano da marca RED
 Um dos prêmios obtidos pelo RED no evento do Radisson Hotel Group foi pelo seu Net Promoter Score


Fonte: assessoria

Veja também:

05/04/2020
Coronavírus e Hotelaria, atualização diária
Fechamentos e suspensões no Brasil e no mundo.
05/04/2020
My Place Savassi busca alternativas de hospedagem e mantém funcionamento
O hotel de Belo Horizonte sempre esteve preparado financeiramente, e a partir de março se adequou para o enfrentamento do coronavírus.
02/04/2020
Caminho Real Resort é primeira vítima do Covid-19 na hotelaria brasileira
Resort fluminense anuncio nesta quinta-feira o encerramento das atividades do empreendimento
01/04/2020
RCD Hotels fará palestra virtual com o brasileiro Marcos Rossi
Ação faz parte da edição virtual da Fam Fest Latinoamerica 2020. Alvo são agentes de viagens da América Latina e Caribe.
Newsletter
Receba as novidades