Canais
Destino
publicado em 16 de abril de 2021 - 10h15

Rafain Palace Hotel lança ação promocional de vouchers para incentivar o turismo da região de Foz do Iguaçu

Campanha parcela diárias em até 6x no cartão com preços especiais sendo válida para troca até dezembro de 2022

Da Redação

O Rafain Palace Hotel & Convention iniciou, no último dia 1° de abril, a Campanha “Foz do Iguaçu espera por você”. A iniciativa visa promover o turismo local e regional e incentivar a compra de diárias antecipadas com condições diferenciadas. A proposta permite que o viajante utilize o voucher com flexibilidade até dezembro de 2022.

Foz do Iguaçu é um dos destinos mais procurados por viajantes. A exuberância das Cataratas do Iguaçu, uma das maiores cachoeiras do mundo; a diversidade de biomas da Mata Atlântica preservado no Parque das Aves e no Parque Nacional de Iguaçu, além do Marco das Três Fronteiras, onde Brasil, Paraguai e Argentina se encontram são alguns dos atrativos da região.

Vanessa Delboni, gerente de vendas do hotel, comenta que a pandemia frustrou muito os planos de viagens dos brasileiros e há uma grande demanda reprimida que, assim que possível, acredita que será retomada. "Entendemos o cenário atual de incertezas e a importância das pessoas se cuidarem nesse momento, contudo sabemos também da necessidade de continuarmos sonhando e se planejando, já que o melhor da vida são as experiências boas que vivemos. Por isso criamos esta campanha para que com calma e confiança, os turistas planejem suas viagens com preços atrativos, data de utilização flexível e estendida até final de 2022", explica.

Desde a reabertura dos hotéis da região, o Rafain tem operado com 30% da capacidade máxima permitida e reforçado diariamente as regulamentações de limpeza, distanciamento e sanitização da propriedade. “Sempre prezamos pela excelência e qualidade dos nossos serviços e agora, dispensamos uma atenção ainda maior aos protocolos de segurança para que a experiência de nosso hóspede seja segura, responsável e memorável”, destaca Vanessa Delboni.

A cidade de Foz do Iguaçu tem cumprido com seriedade as restrições impostas pela pandemia. Todos os atrativos turísticos estão operando com rigidez as etapas de prevenção, como uso de álcool gel, máscaras e distanciamento de turistas.

Como funciona o Voucher:

O voucher dá direito a uma acomodação em apartamento duplo ou triplo com café da manhã incluso. Até duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento tem a hospedagem concedida como cortesia.

Após a compra das diárias desejadas, o viajante deve entrar em contato com a central de reservas do hotel e agendar sua hospedagem, que pode ser realizada até o dia 20 de dezembro de 2022.

Para mais informações: (45) 3520-9494 ou e-mail reservas@rafainpalace.com.br

Fonte: Assessoria

Veja também:

01/06/2021
2ª reunião do Circuito Litoral Norte com enfatiza ações de infraestrutura do Plano Regional de Turismo
O Consórcio Turístico Intermunicipal do Circuito Litoral Norte realizou, na última terça-feira (25), a segunda edição da reunião com Secretários de Turismo e Presidentes dos Conselhos Municipais de Turismo das cinco cidades integrantes – Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba
27/05/2021
Visit Panamá realiza encontros virtuais e ressalta atrativos do país para o mercado brasileiro
Em junho, o Ministério do Turismo do Panamá promove webinars com o trade turístico nacional para mostrar que é uma interessante e vantajosa opção de viagem
24/05/2021
Chile realiza feira de turismo virtual com mais de 200 expositores
Com inscrições gratuitas, o evento 100% online acontecerá entre os dias 8 e 10 de junho
20/05/2021
Santa Catarina recebe Prêmio Silvia Zorzanello na Fitur Madri 2021
Pelo décimo ano consecutivo, o Prêmio Silvia Zorzanello fez parte da programação da Fitur Madrid, homenageando destinos e personalidades que tiveram esforço no desenvolvimento do Turismo do Brasil. O troféu leva o nome de uma das criadoras do Festuris Gramado e neste ano foi entregue ao Estado de Santa Catarina, em reconhecimento ao trabalho realizado na promoção e qualificação do destino em um cenário de pandemia.
Newsletter
Receba as novidades