Raissa Neri é nova gerente de vendas do Radisson Oscar Freire

Graduada em Turismo pela Universidade S. Judas Tadeu em 2019, Raissa Neri acaba de assumir o departamento comercial do Radisson Oscar Freire, hotel localizado na R. da Consolação, 3555, nos Jardins, região nobre da capital paulista.
Raissa Neri

Raissa iniciou sua carreira hoteleira em 2013 no Comfort Suites Oscar Freire (atual Quality Suites Oscar Freire), primeiramente, como estagiária na função de Service One, passando para o cargo de recepcionista e, posteriormente, como agente de Reservas.

Em 2018, Raissa transferiu-se para o Radisson Oscar Freire com a função de liderar a equipe de Reservas, sendo responsável por diversas tratativas comerciais e toda estratégia de Revenue Managment. Em setembro de 2019, ingressou para equipe comercial, auxiliando em diversas ações durante a conversão de marca do empreendimento, que passou de Quality Suites para Radisson.

Com sonho de ser comissária de bordo, Raissa apaixonou-se pela Hotelaria ao cursar, simultaneamente, Técnico em Hospedagem e a formação para Comissária de Voo. "Nasci com o espírito de servir e por isso me realizei na hotelaria", afirma a executiva.

Com o apoio de Leandra Gallo, gerente geral do Radisson Oscar Freire, Raissa realiza o trabalho de enfrentamento à pandemia e gerenciamento do hotel. “Temos mantido uma alta taxa de ocupação, retornando próximo aos níveis anteriores à pandemia. Estamos registrando crescimento em market share por meio do nosso posicionamento com os novos protocolos de segurança em hospedagem e eventos, dando maior foco na demanda por eventos híbridos e hospedagem de famílias aos finais de semana”, afirma Leandra.

Fonte: Assessoria