Rede GJP contrata dois novos executivos

Ana Mazagão será a diretora de Vendas e Marketing e Mário Leite assume a diretoria de Operações.

A GJP Hotels & Resorts anunciou hoje duas novidades para o time corporativo da companhia: a contratação de Ana Luíza Masagão, como Diretora de Vendas e Marketing, e de Mário Leite, para a Diretoria de Operações da rede.

Ana Luíza atua no mercado hoteleiro há 23 anos, sendo dez somente de Mariott, responsável pela implantação da marca Renaissance no Brasil. Mais recentemente, atuou nos grupos Aviva e Royal Palm e no hotel Palácio Tangará, em São Paulo.

Ana Masagão e Mário Leite

Mário Leite tem mais de 15 anos de experiência internacional, com passagens pela Accor/Sofitel por 20 anos. Nos últimos três anos, atuou como Diretor de Gestão do grupo OxoHotel S.A.S., responsável pelo gerenciamento de 22 hotéis na Colômbia, Equador e Panamá, incluindo marcas como Marriott, IHG e Wyndham, entre outras.

“Muito feliz com o novo desafio, nessa rede que é referência na indústria e que está em constante evolução”, disse Ana Luiza. “Obrigada a todos que me ajudaram a chegar até aqui, ao apoio especial recebido nos últimos dias e à GJP Hotels & Resorts pela confiança e pela grande oportunidade”, completou.

Fonte: assessoria