Rede Mabu de Hotéis & Resorts apresenta nova gerente-geral dos hotéis de Curitiba

Bruna Lopes assumiu, no início deste mês, a gestão dos hotéis Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express.

A executiva Bruna Lopes é a nova gerente-geral dos hotéis Mabu Curitiba Business (MCB) e Mabu Curitiba Express (MCE). Antes de assumir o novo desafio, no início deste mês, Bruna respondia, desde junho de 2018, pela gerência operacional do MCE. Com carreira desenvolvida no segmento hoteleiro, nas áreas de Controladoria e Operações, a nova gerente tem ampla experiência em gestão de equipe, processos e resultados. Além disso, com vivência na gestão de hotéis familiares e administrados.

Formada em Administração, com MBA em Gestão Empresarial, Bruna iniciou a carreira no segmento, em 2012, como recepcionista bilíngue. A partir de então, recebeu a oportunidade de promoção para a função de assistente de controle administrativo, quando começou a aprimorar na prática a rotina de gestão. Em 2018, a executiva ingressou na Rede Mabu e, neste mês, assume uma nova oportunidade, como gerente-geral de ambos os hotéis Mabu na capital.

Bruna Lopes

“Estou imensamente feliz e grata pela oportunidade. E muito animada com os grandes e novos desafios. Este, certamente, é um passo muito importante no desenvolvimento da minha carreira. Fico lisonjeada pela confiança em estar à frente da gestão dos Hotéis Mabu na capital paranaense, principalmente pela importância e história desta Rede”, comenta a nova gerente.

“Estamos felizes em poder proporcionar o crescimento baseado na meritocracia”, disse Eduy Azevedo, Diretor Geral de Hotelaria da Rede Mabu.


No comando dos hotéis, Bruna Lopes tem, entre outros objetivos, planejar e gerenciar recursos e processos de ambos com foco em resultados, mantendo a excelência Mabu na prestação de serviço. “Além de zelar pela qualidade dos processos e sustentabilidade dos negócios”, diz.

Fonte: assessoria