Rede Nacional Inn esquenta Dia dos Namorados no eixo São Paulo-Minas

Jantar intimista feito sob medida para cada perfil de casal.

A tradição de paulistas e mineiros comemorarem o Dia dos Namorados, aliada à adoção de protocolos sanitários e a necessidade da retomada econômica, atuam como fatores na mobilização de uma ampla rede de empreendedores, de acesso público a partir da mesma plataforma digital, a Check inn Hotéis. Ainda em fase de pré-lançamento, já garante comissão às agências de viagens. Mais informações, via WhatsApp: 16 3605-6400.

Marcos Dias

O duplo “n” na palavra check-in (que significa registro de entrada, na tradução do inglês para o português), faz referência à marca Nacional Inn Hotéis – maior rede hoteleira 100% nacional, presente em sete estados do país. Barbearia, boutique de lingerie, floricultura, músicos e um diversificado cardápio assinado por Karina Gonçalves, da Uirapuru Eventos e Vila Quebec [gastronomia de alto padrão conhecida em Ribeirão Preto e região], assim como restaurantes de renome, sediados nas outras cinco cidades, estão integrados à iniciativa promocional, explica Marcos Dias, idealizador da ação que promete uma noite inesquecível aos casais enamorados.

Com variadas opções de preços promocionais e facilidades de pagamento para as reservas efetuadas via plataforma digital, o Dia dos Namorados Experience 2020 pretende demonstrar como é possível reativar a economia de maneira segura. As cidades contempladas são Ribeirão Preto, Franca, Araraquara e São Carlos, no estado de São Paulo, e as cidades de Araxá e Uberaba, no estado de Minas Gerais.

Os hotéis de bandeira Dan Inn, reabertos no dia 1º de junho, em Ribeirão Preto e Uberaba, se somam ao pioneirismo de outros 16 empreendimentos da Nacional Inn Hotéis engajados na realização do Dia dos Namorados Experience 2020. Em todos eles, os casais terão direito a late check-out (estadia estendida) até às 16h do dia seguinte.

Segundo Dias, gestor de negócios do portal Check inn Hotéis, a iniciativa inédita foi inspirada na Live Como Explorar a Demanda Reprimida no Turismo em 2020, realizada no último dia 27 de maio, com a participação Alexandre Sampaio, presidente da FBHA e do Conselho Empresarial da CNC.

Dia 10, a partir do Hotel Dan Inn, em Uberaba, faremos Live Show promocional do Dia dos Namorados Experience 2020, com a dupla sertaneja Jorge Henrique & Christiano. No dia 12, a Live Show com variado repertório de músicas românticas, interpretadas por artistas da Mr. San e Eventos, vai embalar o isolamento do casal em quarentena a dois, complementa Dias. As duas Lives serão transmitidas pelo canal Youtube da Nacional Inn Hotéis.

Fonte: AMIgo! Comunicação Integrada