Renase apresenta opção inovadora de evento híbrido no Tauá Resort Atibaia

Com nova tendência, evento contará com estrutura completa, interação e participação dos clientes in loco e virtualmente.
Rodrigo Stocco - Diretor Renase Eventos

Na última quarta-feira, 1 de julho, o Tauá Resort & Convention Atibaia foi palco do evento inovador “Tudo Novo de Novo – uma experiência além do digital”. Organizada pela Renase Eventos, agência reconhecida no mercado há 30 anos pela produção de grandes eventos, estandes e viagens de incentivo, a celebração teve um formato híbrido e demonstrou as tendências para os clientes e para o mercado de Live Marketing sobre tecnologia na execução de eventos de qualidade em tempos de pandemia.

Abertura do evento contou com a participação do fundador da Rede Tauá, João Pinto Ribeiro e sua esposa Lizete Chequer. Rede Tauá doa uma tonelada de alimentos para o projeto Ajude Um Freela

Seguindo as novidades criadas para o atual cenário mundial, a Renase preparou um evento completo com o intuito de mostrar que é possível se reinventar e continuar surpreendendo. “Sempre procuramos antecipar as tendências em eventos e agora não poderia ser diferente. Por maior impacto que o setor tenha sofrido, precisamos encontrar alternativas seguras para continuar ajudando nossos clientes a seguirem seus planos de marketing e vendas”, afirma Rodrigo Stocco, sócio-diretor da Renase Eventos, que realizou mais de 800 eventos em 2019. “Temos muitas novidades e provamos que é possível seguir em frente”, completa Stocco.

O evento foi transmitido ao vivo, para 1,5 mil clientes através de uma plataforma de streaming criada especialmente para essa ocasião. Simultaneamente no Tauá Atibaia, seguindo rigorosamente os processos de higiene e segurança, o evento aconteceu no salão América do Norte, para 35 pessoas. “Desde que reabrimos o Tauá Atibaia, o índice de satisfação dos hóspedes em nossos formulários de pesquisas está acima do esperado no quesito segurança. Estamos seguindo todos os protocolos, as salas de eventos receberão apenas 30% de sua capacidade e adotaremos o distanciamento recomendado”, afirma Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing do Grupo Tauá de Hotéis.

A abertura do “Tudo Novo de Novo” contou com apresentação da cantora Luciana Mello, que este ano comemora 35 anos na música e já lançou dois novos singles. Comandado pela jornalista Adalgisa Pires, também apresentadora no Alpha Channel, locutora publicitária e narradora de séries e documentários televisivos, o evento ainda contou com a palestra de Vânia Ferrari, administradora pós-graduada em Gestão de Pessoas e especialista em Melhoria Contínua de Processos, e uma interação com clientes convidados comandada pelo humorista Wesley Crespo.

No primeiro bloco do evento Rodrigo recebeu as representantes do Grupo Tauá de Hotéis, Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing e Viviane Dias, Gerente Nacional de Vendas

O sócio-diretor da Renase, Rodrigo Stocco, apresentou dois blocos de talk show. No primeiro, ele recebeu as representantes do Grupo Tauá de Hotéis, Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing e Viviane Dias, Gerente Nacional de Vendas. Neste bate papo, foram abordados pontos sobre os procedimentos de segurança adotados pelo Grupo nesta retomada. No segundo bloco, o papo foi com a escritora e palestrante Vania Ferrari.

Para o encerramento, “Léo Maia canta Tim” foi o show que animou todos os convidados e coroar a retomada dos eventos corporativos.

O evento “Tudo Novo de Novo” foi exclusivo para convidados dos organizadores e mais 26 parceiros do setor de eventos, que tornaram este grande projeto possível.

Acesso a plataforma através do link abaixo: https://renase.com.br/tudonovo/

Equipe House Mix utizam EPIs durante o evento
A surpresa do evento ficou por conta da entrada de um carro inspirado no filme "De volta para o futuro"



Entrada do evento contou com totens informativos de protocolos de segurança de prevenção a Covid-19
Coffee Break foi servido em porções individuais lacradas visando a segurança do paticipante do evento.

































Confira abaixo vídeo resumo do evento:




Fonte: B4Tcomm