Canais
HOTELARIA
publicado em 16 de junho de 2021 -  1h12

Rio Quente terá voo de Balão Panorâmico

Voo será ancorado e acontecerá até 31 de julho. Admirar as belezas do Cerrado de dentro de um balão de ar quente é a nova proposta do Rio Quente. Até 31 de julho, será possível fazer um voo de balão ancorado para observar as belezas naturais e de todo o complexo a 50 metros de altura, na arena da Praia do Cerrado, localizada no Hot Park.

Sergio Junqueira Arantes

Admirar as belezas do Cerrado de dentro de um balão de ar quente é a nova proposta do Rio Quente. Até 31 de julho, será possível fazer um voo de balão ancorado para observar as belezas naturais e de todo o complexo a 50 metros de altura, na arena da Praia do Cerrado, localizada no Hot Park.

"Voar em um balão de ar quente ancorado é uma experiência inesquecível. Entrar no cesto e acompanhar o momento da decolagem e subida faz com que o passageiro se sinta flutuando, deixando o momento ainda mais completo. Sem contar com toda segurança dessa atração, que proporciona confiança para desfrutar esse momento tão mágico", conta Oliver Krause, Gerente Geral de Experiência Entretenimento da Aviva.


Voo será ancorado e acontecerá até 31 de julho

 Voo será ancorado e acontecerá até 31 de julho


O voo panorâmico ancorado funcionará das 9h30 às 11h e das 15h às 17h, e tem duração de 15 minutos. Podem embarcar até quatro passageiros por voo, sendo recomendado que sejam da mesma família ou grupo (segurança em relação à Covid-19). A idade mínima para menores acompanhados é de 3 anos, e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo link .

O voo dura 15 minutos

 O voo dura 15 minutos
Sobre a Aviva Algar FLC - A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Detentora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total, que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 2.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

Veja também:

03/08/2021
CVC Corp fecha parceria com a Rede Selina e inclui hotéis coworking no seu portfólio
A CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, fechou uma parceria com a plataforma global de hospitalidade Selina. Com o acordo, as marcas da CVC Corp passam a disponibilizar mais de 90 hotéis da rede em destinos no Brasil e no mundo, em países como Colômbia, Peru, Panamá, Estados Unidos e Portugal.
02/08/2021
Crescimento nas viagens de negócios aponta retomada dos eventos corporativos para o segundo semestre de 2021
Hotelaria já se prepara para atender à crescente demanda e começam a registrar as primeiras reservas para eventos corporativos de médio porte
02/08/2021
Transamerica Resort Comandatuba ganhará dois voos semanais em parceria com a LATAM
Novas rotas começam a operar em setembro e oferecerão aos clientes do resort possibilidade de conexão em até 5 aeroportos distintos. Voos partirão de Congonhas, em São Paulo.
27/07/2021
Resorts Brasil comemora a entrada de três empreendimentos do Grupo Tauá
A Resorts Brasil anuncia a associação de três empreendimentos do Grupo Tauá: Tauá Resort & Convention Atibaia, Tauá Resort & Convention Alexânia e Tauá Resort & Convention Caeté.
Newsletter
Receba as novidades