Canais
HOTELARIA
publicado em 26 de outubro de 2020 - 18h32

Rodrigo Galvão é o novo diretor do Transamerica Resort Comandatuba

A Transamerica Hospitality Group anuncia que Rodrigo Galvão passa a responder como diretor geral do Transamerica Resort Comandatuba. Na liderança da operação e área comercial, irá se reportar ao conselho administrativo e será responsável pelos novos rumos de um dos resorts mais tradicionais da hotelaria brasileira.

Da Redação
 Rodrigo Galvão novo diretor do Transamerica Resort Comandatuba

Rodrigo Galvão acumula mais de 17 anos de atuação no mercado de turismo e possui ampla experiência em gestão de produtos. Em seu currículo constam passagens por redes hoteleiras como a SuperClubs, além de reconhecidas atuações na Secretarias de Turismo do Estado de Sergipe e na área corporativa da CVC Corp. Academicamente é bacharel em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Salvador (BA) e possui MBA Executivo pelo Insper.

Para Galvão, o principal desafio à frente do Transamerica Resort Comandatuba será enfrentar o novo momento do turismo com equilibro entre qualidade de serviços e saúde financeira. “Comandatuba é um Resort incrível e tem um potencial enorme para experiências memoráveis. Será uma jornada especial poder navegar junto com o time, não só a retomada, mas rumo a nova era do Resort.


Fonte: Assessoria

Veja também:

16/06/2021
Rede Hotéis Deville anuncia novas contratações
O primeiro semestre de 2021 foi marcado por algumas movimentações internas e contratações nas gerências dos Hotéis Deville.
16/06/2021
Rio Quente terá voo de Balão Panorâmico
Voo será ancorado e acontecerá até 31 de julho. Admirar as belezas do Cerrado de dentro de um balão de ar quente é a nova proposta do Rio Quente. Até 31 de julho, será possível fazer um voo de balão ancorado para observar as belezas naturais e de todo o complexo a 50 metros de altura, na arena da Praia do Cerrado, localizada no Hot Park.
11/06/2021
Desempenho da hotelaria no estado de São Paulo amarga dificuldades
Embora a taxa média de ocupação tenha registrado 20,44% no mês de abril de 2021 e indique crescimento, quando comparada aos pífios 7,31% registrado em abril de 2020 – a mais baixa média de ocupação da série histórica – em relação ao ano de 2019, pré-pandemia, representa queda real de ocupação correspondente a 70,06%.
07/06/2021
Hotel Transamerica São Paulo fecha temporariamente até dezembro
O Hotel Transamerica São Paulo anunciou nesta segunda-feira, dia 7, que paralisará suas operações ao público temporariamente, por conta da continuidade da pandemia da covid-19 e seu impacto nos negócios, como eventos e hospedagem.
Newsletter
Receba as novidades