Canais
Vai e Vem
publicado em 26 de outubro de 2020 - 18h32

Rodrigo Galvão é o novo diretor do Transamerica Resort Comandatuba

A Transamerica Hospitality Group anuncia que Rodrigo Galvão passa a responder como diretor geral do Transamerica Resort Comandatuba. Na liderança da operação e área comercial, irá se reportar ao conselho administrativo e será responsável pelos novos rumos de um dos resorts mais tradicionais da hotelaria brasileira.

Da Redação
 Rodrigo Galvão novo diretor do Transamerica Resort Comandatuba

Rodrigo Galvão acumula mais de 17 anos de atuação no mercado de turismo e possui ampla experiência em gestão de produtos. Em seu currículo constam passagens por redes hoteleiras como a SuperClubs, além de reconhecidas atuações na Secretarias de Turismo do Estado de Sergipe e na área corporativa da CVC Corp. Academicamente é bacharel em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Salvador (BA) e possui MBA Executivo pelo Insper.

Para Galvão, o principal desafio à frente do Transamerica Resort Comandatuba será enfrentar o novo momento do turismo com equilibro entre qualidade de serviços e saúde financeira. “Comandatuba é um Resort incrível e tem um potencial enorme para experiências memoráveis. Será uma jornada especial poder navegar junto com o time, não só a retomada, mas rumo a nova era do Resort.


Fonte: Assessoria

Veja também:

06/01/2021
WTM Latin America anuncia novo diretor para o evento
Simon Mayle assume posição a partir de 15 de janeiro
30/12/2020
Tony Coelho: mercado de live marketing perde seu grande mestre
Mineiro de certidão de nascimento, carioca de coração, Tony faleceu no Rio de Janeiro, na madrugada do dia 29 para o dia 30, vítima de Covid-19
15/12/2020
Meliá Campinas apresenta Thiago Pacos como novo Gerente Geral
Profissional assume com a missão de reposicionar o hotel na região, potencializando o pilar de lazer.
30/11/2020
Atlantica Hotels Internacional tem novo diretor divisional de operações
Daniel Rocha assume nesta semana a Diretoria Divisional de Operações do NAR 6 (Núcleo de Apoio Regional) da AHI - Atlantica Hotels International, responsável exclusivamente pela performance e geração de valor dos hotéis das regiões Norte e Nordeste. O executivo atuava desde 2018 também neste mesmo núcleo, como gerente regional de Controladoria.
Newsletter
Receba as novidades