Royal Palm Hotels & Resorts vence em quatro categorias no Prêmio Caio 2019

Grupo foi premiado como melhor “Resort Urbano ou de Campo”, “Infraestrutura Técnica para Eventos” e “Personalidade do Ano: Hotelaria” e "Grand Prix Prêmio Caio", para Antonio Dias, diretor executivo do Grupo.

O Royal Palm Hotels & Resorts foi destaque em três categorias na 20ª edição do Prêmio Caio, um dos mais importantes do setor de turismo. O grupo conquistou ouro nas categorias: “Resort Urbano ou de Campo”, com o Royal Palm Plaza Resort, e também em “Infraestrutura Técnica para Eventos”, com o case do complexo Royal Palm Campinas, concluído no início do ano. Considerado o “Oscar” da área de turismo e eventos, o prêmio ainda reconheceu Antonio Dias, Diretor Executivo do grupo, como “Personalidade do Ano” no segmento Hotelaria pela décima vez consecutiva e ainda foi eleito "Grand Prix Prêmio Caio"na Categoria Hotelaria.

Segundo Dias, a premiação é um importante reconhecimento do trabalho realizado pelo grupo. “A conclusão do complexo Royal Palm Campinas, com a inauguração do Hotel Contemporâneo, foi um marco para os setores de eventos e hotelaria. Ter a possibilidade de concretizar esse sonho e ter um reconhecimento de um prêmio tão relevante é gratificante para nós”, destaca Dias.

A cerimônia foi realizada na terça-feira (10), no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Estavam presentes Antonio e Carolina Dias, Priscila Domit, nova diretora Comercial e Marketing do grupo, além de Anna Paula Cesário, gerente de congressos, Gabriela Borges e Andrea Policeno, executivas da área Comercial.


Fonte: assessoria