Canais
HOTELARIA
publicado em 12 de março de 2021 - 10h58

Royal Tulip Brasília Alvorada adapta espaços ao ar livre para eventos corporativos e sociais

Iniciativa do hotel é promover encontros com segurança em contexto de pandemia de Covid-19

Da Redação
 Espaços ao ar livre para eventos corporativos e sociais

O Royal Tulip Brasília Alvorada – hotel da rede Louvre Hotels Group – Brazil – acaba de adaptar seus espaços ao ar livre e com ventilação natural para a realização de eventos corporativos e sociais. O intuito é atrair encontros com segurança e seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, em contexto de pandemia. O hotel oferece montagem, serviço de alimentos e bebidas (A&B) e infraestrutura de equipamentos.

A maior sala possui capacidade para até 1.500 pessoas em auditório, atendendo a 600 pessoas com o distanciamento social exigido pelas normas de prevenção e segurança ao novo coronavírus.

O grupo Louvre Hotels Group – Brazil percebeu a demanda do mercado de pequenos e médios eventos corporativos e sociais seguros, seguindo todos os protocolos necessários para segurança e à prevenção da Covid-19, e, para isso, foram feitas adaptações. A sala maior, por exemplo, possui ventilação natural e ar condicionado, funcionando de acordo com a preferência do locador”, explica Aryane Borges Bretas, gerente comercial Centro Oeste da rede Louvre Hotels Group – Brazil.

Protocolos de segurança para prevenção à COVID-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .

A rede Louvre Hotels Group – Brazil investiu em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional”, Paulo Michel.

Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, completa o CEO.

Fonte: Assessoria

Veja também:

12/04/2021
WTC São Paulo Business Club inaugura comitê LGBT+ para debater a representatividade no mundo empresarial
Comitê LGBT+ será inaugurado no dia 11 de maio, a partir das 09h, em encontro online promovido pelo WTC SP Business Club
12/04/2021
Wyndham Expande Trademark Collection no Caribe com Novo Resort de Praia Privada em Belize
Turtle Island Beach Resort é a Segunda Conversão Trademark Collection em Belize e é o Terceiro Hotel Wyndham no País
01/04/2021
Transamerica São Paulo lança app para facilitar o check-in e atender às novas demandas geradas pela pandemia
Aplicativo já está disponível e traz, além do Easy Check-In, informações do hotel e cardápios
31/03/2021
Wyndham Hotels & Resorts promove semana de encontros virtuais com hotéis e clientes estratégicos
A Wyndham Hotels & Resorts, com mais de 8.900 hotéis e presente em mais de 95 países, promoveu na última semana diversas sessões de encontros virtuais com os hotéis da rede da América Latina e Caribe e os principais clientes do mercado.
Newsletter
Receba as novidades