Canais
HOTELARIA
publicado em 17 de abril de 2020 - 22h 9

São Francisco ilumina pontos turísticos com luz roxa em homenagem aos trabalhores de hospitalidade

A cidade de São Francisco recebeu mais de 26 milhões de visitantes no ano passado.

Da Redação
 Ação será realizada no dia 20 de abril como forma de agradecimento

Nestes tempos difíceis, São Francisco não é a mesma cidade sem eles. Para muitos visitantes, sua primeira experiência na cidade é interagir com o mensageiro ou o gerente da recepção do hotel em que estão hospedados. Os trabalhadores da hospitalidade são a força vital da indústria do turismo de aproximadamente U$10 bilhões. A cidade de São Francisco recebeu mais de 26 milhões de visitantes no ano passado. Para homenagear esses trabalhadores, diversos pontos turísticos de São Francisco serão iluminados de luz roxa nesta segunda-feira.

Por que roxo? É a cor oficial da hospitalidade. O roxo representa hospitalidade por causa de sua mistura das cores como vermelho, que representa luxo e confiança e o azul que significa paz e relaxamento.

Confira algumas fotos de quem participou da ação, no dia 13 de abril. O espetáculo será repetido no dia 20 de abril e deve crescer à medida que locais da Bay Area e da Califórnia se juntam a esse tributo àqueles que fazem com que visitantes de todo o mundo se sintam bem-vindos e que, agora, estão passando por dificuldades pessoais e econômicas devido a a disseminação do COVID-19.

 San Francisco International Airport
 Coit Tower


Fonte: assessoria

Veja também:

26/11/2020
CVC Corp faz acordo global com a Rede IHG
Com a parceria, os clientes das 10 marcas do Grupo terão à disposição mais de 6 mil opções de hospedagem da InterContinental Hotels Group (IHG) em todo o mundo, já disponíveis para reservas
25/11/2020
Atlantica Hotels International amplia presença em Belo Horizonte com hotel da marca by Wyndham
Com a conversão do Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes, AHI chega a 9 hotéis na capital mineira
19/11/2020
Hotel Hilton São Paulo Morumbi usa tecnologia da Ecoquest de descontaminação do ar que combate a Covid-19
O hotel Hilton São Paulo Morumbi adquiriu um sistema de higienização do ar permanente que combate a Covid-19 além de muitos outros contaminantes.
18/11/2020
Atrio Hotel Management anuncia nova operação na capital de SC
WK Design Hotel entra na rota do luxo para o trade de turismo e eventos
Newsletter
Receba as novidades