Slaviero Hotéis administrará complexo multiuso em Campina Grande

Tradicional rede paranaense consolida presença na Paraíba, onde já administra um hotel.

A Slaviero Administradora, uma das empresas do grupo da Slaviero Hotéis aposta em um novo nicho de negócios e passará a administrar o complexo multiuso Heron Marinho, que inclui hotel, flat, duas torres residenciais, uma torre corporativa e um shopping mall e estacionamento, ocupando área de 85 mil metros quadrados. Localizado em Campina Grande, Paraíba, o empreendimento demandou investimentos da ordem de R$ 160 milhões de reais, da única investidora, Construtora e Incorporadora Andrade Marinho LMF.

A inauguração está prevista para o dia 14 de março, com um coquetel a se realizar no próprio complexo e a abertura do hotel será no dia 16 do mesmo mês. O hotel do complexo terá 149 UHs e estam­pará a bandeira Essential. Já o flat contará com 130 Uhs que poderão participar do pool hoteleiro. Ambos destinam-se ao segmento de negócios e foram estrategicamente pensados para atender ao maior pólo tecnológico do nordeste, concentrado em Campina Grande. No mês de junho, deverão receber também viajantes a lazer, já que a cidade abriga a maior festa de São João do país e para lá atrai expressivo contingente de turistas.

“As perspectivas para o hotel são de rápida consolidação de hospedagem. O valor médio da diária do hotel seguirá o padrão da bandeira Slaviero Essential e do mercado local”, comenta Eraldo Santanna, Diretor de Operações da Slaviero Hotéis.

Para os investidores, o negócio tem um atrativo especial: a taxa condominial é extremamente interessante, diante do grande número de empreendimentos no complexo, o que diminui expressivamente seu custo. Dentre as vantagens competitivas apontadas por Santanna, destaca-se o compartilhamento e conexão de todas as facilidades como café da manhã, refeições e outros serviços de hospitalidade que poderão ser acessados em um sistema pay per use pelos hóspedes, empresários e condôminos.

Fachada Geral
Fachada Geral
Fachada Geral
ER_Mall
Academia do hotel
Academia residencial
Recepção emrpesarial
Vista dos elevadores empresarial
Lobby Residencial
Piscina
Piscina
Bar da Piscina
Salão de jogos
Brinquedoteca
spa
Auditorio Slaviero Essential Campina Grande
Restaurante Essential Campina Grande
Recepção Essential Campina Grande
fitness Essential campina Grande
Suíte master
Suíte solteiro
Suíte casal
Sala do Flat
vista do Quarto do Flat


Fonte: assessoria