TREND cria hotsite para estimular viagens no 2° semestre de 2020

O conteúdo exclusivo da consolidadora hoteleira traz uma série de ofertas para que os agentes de viagens possam programar a utilização das suas cartas de crédito.

A TREND VIAGENS, maior consolidadora hoteleira do país, acaba de lançar um hotsite que reúne as principais sugestões de viagens para o segundo semestre de 2020 e início de 2021. São diversas ofertas de hotelaria nacional, internacional, locação de carros, cruzeiros marítimos e casas.

Com foco em hotelaria nacional, a TREND, semanalmente, destacará mais de 20 hotéis e resorts com tarifas exclusivas para viagens de curta e média duração, em destinos como Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Recife (PE), Gramado (POA), entre outros. As ofertas disponíveis estão, em média, 25% mais em conta do que o mesmo período do ano passado. Além disso, para estimular a reserva antecipada, alguns hotéis e resorts estão trabalhando com vantagens aos clientes, tais como: meia pensão pelo valor de diária com café da manhã, noite free, chd free , entre outros benefícios.

Já na hotelaria internacional, a consolidadora destaca pacotes de viagens para o período do Natal em Santiago e Buenos Aires, a partir de R$ 2.500, com aéreo de ida e volta, transfer de chegada e saída e 3 noites de hospedagem com café da manhã.

Entre outras vantagens, a consolidadora destaca que algumas opções de aéreo e hotelaria têm flexibilidade de remarcação sem multa.

Nas viagens promocionais, há pacotes já montados de 2, 4, 5 ou mais dias de duração e, também, a possibilidade do agente montar o pacote, de acordo com o orçamento disponível do cliente, utilizando diárias de hospedagens e demais serviços de seu interesse, tais como locação de carro, contratação de passeios, ingressos para parques e etc.

Todas as ofertas estão separadas por faixa de valor, auxiliando, assim, a busca da tarifa que melhor se encaixe à necessidade do cliente.

Essas e outras condições estão à disposição dos agentes acessando aqui.


Fonte: assessoria