Tauá Resort & Convention Atibaia celebra mais uma edição do Prêmio Pólen

4ª edição da premiação foi marcada por agradecimentos emocionantes e inauguração oficial do Tauá Aquapark Indoor

No dia 02 de novembro foi realizado no Tauá Resort & Convention Atibaia a 4ª edição do Prêmio Pólen que prestigia os parceiros e clientes dos segmentos corporativo e lazer. No Foyer América, elegantemente decorado do tema tropical, os convidados foram recebidos ao som acústico lounge e jazzy da banda Paoola Strings.

No salão América cerca de 600 convidados se emocionaram com a homenagem que os Emocionadores prepararam para o Sr. João Pinto Ribeiro, fundador do Grupo Tauá de Hotéis. Seguidos pela cantora Paoola Brandz cantaram a música “Amigos para Sempre” com palmas e arrancando um sorriso emocionado do fundador do Grupo.

Sr. João iniciou agradecendo primeiramente a Deus e depois a sua amada esposa, Dona Lizete “Estamos juntos a 47 anos nessa luta da vida e a Lizete foi uma comandante que ajudou tanto a termos filhos tão bacanas e no crescimento do Grupo Tauá” afirmou o patriarca da família Ribeiro. Sr. João estendeu seus agradecimentos aos Emocionadores, aos parceiros do Tauá Atibaia, ao prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso e ao prefeito de Alexânia, Allysson Silva que estavam presentes no evento.

Daniel Ribeiro, presidente do Grupo Tauá de Hotéis, começou o seu discurso agradecendo sua família e em especial sua esposa que o apoia e cuida amorosamente dos filhos enquanto ele está trabalhando longe de casa. E no agradecimento aos parceiros focou que mesmo com as adversidades da economia, o hotel continuou expandindo “Chegamos aqui em Atibaia em 2008. Crescemos em 10 anos o que não imaginávamos crescer. Nos anos de 2014 a 2019 passamos a maior crise que esse país já enfrentou. E graças a vocês olha aonde estamos. Só temos que agradecer”.

Ainda sobre expansão, Daniel falou sobre as reformas realizadas neste ano no Tauá Atibaia e sobre o Tauá Alexânia que será inaugurado ano que vem e declarou “Construímos prédios e grandes empreendimentos, porém mais que isso, construímos pessoas. O Ítalo, por exemplo, começou como estagiário alguns anos atrás e agora será o novo Gerente Geral do Tauá Alexânia (GO)”.

Em meio a palmas Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing do Grupo Tauá, apresentou vídeo sobre a estrutura do Tauá Alexânia. O resort terá um complexo de eventos preparado para receber 2.000 pessoas em mais de 16 salas para realização de eventos. Seu primeiro prédio será inaugurado em abril de 2020 com 204 quartos e o segundo em dezembro totalizando 408 apartamentos até o final do ano que vem. O Tauá Resort & Convention Alexânia, localizado apenas a 50 minutos de Brasília, está com seu projeto de designer de interiores feito pelo Studio Gaia, escritório Nova-Iorquino. Seu investimento foi de R$ 145,00 milhões de reais e mais de 500 empregos diretos foram gerados.

E por falar de inauguração, Lizete Ribeiro contou ao público presente sobre o Tauá Aquapark Indoor, como surgiu a ideia de trazer um Parque Aquático Indoor para a América Latina e como conheceu a fabricante Polin Waterparks, que tem como seu projeto inicial no Brasil o Tauá Aquapark Indoor. “O Aquapark possui mais de 5.000 m² e a capacidade de atender famílias e realizar grandes eventos dentro dele” afirmou Lizete. O projeto único na hotelaria brasileira comporta 1500 pessoas simultaneamente e possui 16 atrações que vão de radicais com toboáguas com 15 metros de altura a relaxante como o SPA com a água a 31°.

Lizete também apresentou em primeira mão o vídeo institucional do Grupo Tauá de Hotéis e explicou que após 33 anos o Grupo resolveu fazer um branding para destacar a nova identidade visual da marca que foi elaborada para refletir os sorrisos dos hóspedes, clientes de seus resorts e Emocionadores. “A vida com mais sorrisos e mais Tauá é isso o que desejamos para todos vocês” destacou Lizete, em meio a palmas da plateia.

Após as emocionantes apresentações a cerimonialista Romy Godoy anunciou os premiados: Avipam, Biolab, Central de Eventos, Costa Brava, CVC, Ellos Turismo, Encontro da Feliz Idade, Eudora, Facesp, Falconi, Fehosp, Flytour Eventos, Fresp, Grupo MM, Grupo Santa Cruz, Grupo TV1, Kontik Viagens, MC Produções e Eventos, Medicamental, Mnemonik, MTravel Turismo, Pearson, Promo Eventos, Regina Eventos, Renase, Robert Bosch, Santillan, Servimed, Somos Educação, Tour House, Treepart, Virada do Século e Yoshio Kadomoto Treinamentos.

A ansiedade brilhava nos olhos dos convidados e eles foram auxiliados a irem até a inauguração oficial do primeiro Parque Aquático Indoor da América Latina. Na porta do complexo, um laço vermelho foi cortado pelas mãos do presidente do Grupo, Daniel Chequer Ribeiro para alegria e aplausos dos convidados. Após conhecerem o espaço e as 16 atrações do Tauá Aquapark Indoor, os convidados se deslocaram para o Espaço Gourmet onde se deliciaram de um exclusivo churrasco fogo de chão. Para tornar a tarde ainda mais especial, Alceu Valença arrastou os convidados para a pista de dança e abrilhantou em um show com suas canções inesquecíveis.


Fonte: Assessoria