Canais
HOTELARIA
publicado em 29 de junho de 2020 - 23h59

Transamerica Expo Center cria cartilha para eventos pós-COVID-19

O objetivo é orientar parceiros, clientes e fornecedores sobre as providências necessárias para a organização e realização de eventos no Transamerica Expo Center.

Da Redação

O Transamerica Expo Center desenvolveu uma cartilha com procedimentos de segurança para a retomada pós-COVID-19. Todas as orientações seguem as diretrizes da OMS e do governo do Estado de São Paulo, e atendem a finalidade de impedir a disseminação do vírus e aderir às novas normas de convívio social.O objetivo é orientar parceiros, clientes e fornecedores sobre as providências necessárias para a organização e realização de eventos no Transamerica Expo Center.

Conheça a cartilha aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

03/08/2021
CVC Corp fecha parceria com a Rede Selina e inclui hotéis coworking no seu portfólio
A CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, fechou uma parceria com a plataforma global de hospitalidade Selina. Com o acordo, as marcas da CVC Corp passam a disponibilizar mais de 90 hotéis da rede em destinos no Brasil e no mundo, em países como Colômbia, Peru, Panamá, Estados Unidos e Portugal.
02/08/2021
Crescimento nas viagens de negócios aponta retomada dos eventos corporativos para o segundo semestre de 2021
Hotelaria já se prepara para atender à crescente demanda e começam a registrar as primeiras reservas para eventos corporativos de médio porte
02/08/2021
Transamerica Resort Comandatuba ganhará dois voos semanais em parceria com a LATAM
Novas rotas começam a operar em setembro e oferecerão aos clientes do resort possibilidade de conexão em até 5 aeroportos distintos. Voos partirão de Congonhas, em São Paulo.
27/07/2021
Resorts Brasil comemora a entrada de três empreendimentos do Grupo Tauá
A Resorts Brasil anuncia a associação de três empreendimentos do Grupo Tauá: Tauá Resort & Convention Atibaia, Tauá Resort & Convention Alexânia e Tauá Resort & Convention Caeté.
Newsletter
Receba as novidades