Transamerica Hospitality Group anuncia chegada em Campo Grande-MS

O FIT Transamerica Campo Grande está localizado na Avenida Mato Grosso, no centro da cidade, e conta com 5 andares e 102 acomodações.

A cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, acaba de receber seu primeiro hotel com bandeira Transamerica. A unidade é parte da categoria FIT, de hospedagens que se encaixam ao dia a dia dos clientes de forma simples e criativa, oferecendo serviços compactos de qualidade ao alcance das mãos.

Localizado na Avenida Mato Grosso, no centro da cidade, o FIT Transamerica Campo Grande está próximo aos principais pontos turísticos da região, como o Parque das Nações Indígenas, o Museu de Arte Contemporânea e o Shopping Campo Grande e a importantes centros de convenções, como o Rubens Gil de Camillo.

O hotel conta com 5 andares e 102 acomodações, divididas nas modalidades standard e adaptado, e equipadas com mesa de trabalho, ar condicionado, frigobar, TV a cabo e kit de amenities. Seguindo a linha FIT Transamerica, oferece também estação de lanches no conceito grab and go e restaurante com buffet de café da manhã, em um ambiente acolhedor, moderno e agradável.

Segundo Rosângela Gonçalves, diretora de marketing e vendas da THG, a escolha de Campo Grande se deu por seu potencial turístico e comercial. “Estamos concentrando nossos esforços de expansão em cidades que têm entre 500 mil e 1 milhão de habitantes e reservam ótimas oportunidades de investimento. Campo Grande possui muito potencial nos setores de turismo cultural e corporativo, por isso queremos oferecer à cidade uma opção de hospedagem inovadora, que vai de encontro a demanda do público local”, afirmou.


Fonte: assessoria