Canais
HOTELARIA
publicado em 02 de agosto de 2021 - 16h18

Transamerica Resort Comandatuba ganhará dois voos semanais em parceria com a LATAM

Novas rotas começam a operar em setembro e oferecerão aos clientes do resort possibilidade de conexão em até 5 aeroportos distintos. Voos partirão de Congonhas, em São Paulo.

Da Redação
 Transamerica Resort Comandatuba

Em alta como um dos principais destinos de férias e lazer nesta retomada do turismo, a paradisíaca Ilha de Comandatuba, no município de UNA (BA), ganhará, a partir de 2 setembro, a oferta de dois novos voos regulares operados pela LATAM para abastecer o Transamerica Resort Comandatuba. Serão dois voos semanais, sempre às quintas e aos domingos, com saída a partir de Congonhas (CGH), em São Paulo, mas com possibilidade de ligação com outras cinco praças, que são: Rio de Janeiro (SDU), Paraná (CWB), Minas Gerais (CNF), Rio Grande do Sul (POA) e o Distrito Federal (BSB), que será atendido apenas no voo de domingo.Clientes provenientes destes estados precisarão terão que fazer a conexão em São Paulo para depois voarem diretamente para UNA, na Ilha de Comandatuba.

Com a parceria e a oferta de dois voos regulares, Comandatuba, que já era atendida pela LATAM, mas somente como a oferta de voos fretados, se torna o 45º destino no Brasil em operação pela Cia aérea e se alça ao posto de “destino mais desejado do momento”. São mais de 62 mil m² de resort, quatro quilômetros de praias privativas, 25 mil pés de coqueiro, canal exclusivo para a prática de atividades esportivas, incluindo a pesca, quadras de tênis, campos de futebol, parque aquático completo, serviço de SPA e mais de 80 atividades de lazer em terra ou na água, como Wake-board, stand-up-paddle e jet-ski, apenas citando alguns; além do serviço all inclusive em todos seus bares e restaurantes, que mesclam sabores regionais e internacionais.

A novidade dará ao viajante ainda mais comodidade e conforto ao curtir as suas férias, já que todas as bagagens despachadas serão transportadas e devidamente higienizadas pela equipe do resort diretamente da aeronave para a porta do quarto. O sistema “easy-check” também promete facilitar e agilizar ainda mais a integração dos turistas no destino Comandatuba, que só precisarão se preocupar na próxima atividade de lazer a ser feita.

Nós não poderíamos estar mais felizes e empolgados com esta parceria com a LATAM. É uma grande honra juntar-nos à uma companhia aérea deste tamanho para poder oferecer novas experiências e muito mais conforto e comodidade para os hóspedes que viajam até Comandatuba”, ressaltou Rodrigo Galvão, Diretor do Transamerica Resort Comandatuba.

Fonte: Assessoria

Veja também:

15/09/2021
Clima ao Vivo eleva taxa de ocupação hoteleira com valor agregado aos hóspedes
Dedicada ao monitoramento de tempo e clima, empresa vê crescerem audiência e reservas dos hotéis que dispõem de câmeras da startup
10/09/2021
Localiza e Atlantica firmam parceria que oferece benefícios exclusivos
Serão concedidos descontos no aluguel de um carro e na reserva de uma hospedagem realizados pelos canais de venda diretos das empresas
03/09/2021
Atlantica Hospitality International é eleita pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar em Barueri
Mesmo em um ano atípico para o setor de turismo, empresa ficou entre as dez melhores colocadas; esse é o terceiro ano consecutivo de reconhecimento.
02/09/2021
Fundador da rede GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus, vende rede de hotéis à R Capital
O empresário Guilherme Paulus anunciou hoje a venda de sua rede hoteleira, a GJP Hotels & Resorts. Segundo o comunicado o grupo de hotéis passa a ser integralmente de “um veículo de Private Equity, gerido pela R Capital, empresa que atua no mercado de capitais, especialmente nos setores imobiliário e de crédito”.
Newsletter
Receba as novidades