Canais
EVENTOS
publicado em 20 de agosto de 2020 - 23h18

Transamerica São Paulo abre área verde para eventos corporativos e sociais

No contexto de negócios, o hotel é um verdadeiro co-working a céu aberto.

Da Redação

Numa época em que o distanciamento social é uma medida indispensável para a proteção de todos, surge um novo espaço que une o necessário ao agradável. Em uma área com mais de 10 mil m², o Hotel Transamérica localizado na zona sul de São Paulo, oferece muito verde, segurança e tranquilidade para inúmeras ações de negócios ou lazer.

No contexto de negócios, o hotel é um verdadeiro co-working a céu aberto. Ideal para uma reunião com a equipe que está a um longo período sem se encontrar, para um treinamento, uma sessão de descompressão ou até mesmo uma atividade de integração podem ser realizadas nesse autêntico paraíso.

Já o lazer também tem seu espaço: piqueniques, festas de aniversário e casamentos ganham um charme especial, sem deixar de seguir os protocolos recomendados. A iniciativa é pioneira na cidade e visa oferecer um local seguro, privado e com toda a infraestrutura que os clientes procuram ao realizar atividades corporativas e sociais. "Temos uma localização privilegiada e uma infraestrutura única, capaz de oferecer um produto diferenciado para quem precisa fazer reuniões ou promover encontros sociais, de uma forma que atenda a todas as recomendações vigentes", comenta Alexandre Marcilio, Diretor Geral do Destino Transamerica, novo conceito que abriga além do Hotel, o Expo Center e o Teatro Alfa.

Privacidade, segurança e conforto serão oferecidos a todos que optarem por viver essa nova experiência em um momento incomum com exclusividade, sofisticação e autenticidade. Uma equipe exclusiva estará disponível para customizar os espaços de acordo com a demanda de cada empresa e do público em geral. Os serviços oferecidos contam com internet, mobiliário, alimentação e até hospedagem. "Vamos usufruir ao máximo de nossa versatilidade. É um momento que a cidade precisa utilizar seus melhores equipamentos para que o cotidiano das pessoas seja seguro e, se pudermos aliar a isso, nossa hospitalidade e toda nossa expertise em atendimento ao mundo corporativo, melhor ainda", finaliza Marcílio.

Para sanar dúvidas e realizar reservas, use o e-mail eventos@transamerica.com.br


Fonte: assessoria

Veja também:

24/09/2020
Prefeitura assina protocolo para liberação de eventos na cidade de São Paulo
Prefeitura só vai liberar retorno, no entanto, quando município avançar para a fase verde do plano estadual de flexibilização, que deve ocorrer n dia 09 de outubro.
23/09/2020
Capital paulista deve liberar eventos corporativos e acadêmicos
De acordo com matéria publicada pela CNN, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), deve anunciar nesta quinta-feira (24) os protocolos finais para os setores de cultura e eventos na cidade. As duas primeiras atividades da área a serem retomadas serão os eventos corporativos e acadêmicos.
23/09/2020
Autorização da Prefeitura para Expo Retomada
A confirmação e demais detalhes da Expo Retomada será anunciada na Live da Conecta Fórum Eventos #58, nesta quinta-feira, das 19 às 21 horas
16/09/2020
Passeata pelo retorno dos eventos reuniu cerca de 1500 profissionais em São Paulo
Cerca de 1.500 profissionais ligados ao mercado de eventos foram às ruas em São Paulo no último dia 13 pela retomada das atividades do setor.
Newsletter
Receba as novidades