Canais
Resorts
publicado em 17 de fevereiro de 2021 - 12h38

Vila Galé adota energia limpa em todos hotéis do Brasil

Ampliando seu compromisso com a sustentabilidade e o meio-ambiente, a Rede Vila Galé adotou a utilização de energia limpa em todos os seus hotéis no Brasil.

Da Redação
 Vila Galé Marés (BA)

Apenas o Vila Galé Paulista, inaugurado há seis meses em São Paulo, ainda está em processo de certificação. O Vila Galé Touros (RN), Cumbuco (CE), Marés (BA), os Eco Resorts Vila Galé Angra dos Reis (RJ) e Cabo de Santo Agostinho (PE), e os hotéis de cidade - Vila Galé Salvador, Fortaleza e Rio de Janeiro - estão certificados pela empresa Delta Energia por utilizar energia proveniente de fontes eólica, solar, pequenas centrais hidrelétricas (PCH) ou gerada a partir de Biomassa.

Este é mais um passo importante para consolidar nosso compromisso com as boas práticas socioambientais. Já eliminamos os copos plásticos de utilização única e substituímos materiais em papel por conteúdo digital, em todos os hotéis e resorts”, afirma José António Bastos, diretor de operações da Vila Galé no Brasil. “Estamos investindo para que nossa expansão aconteça de forma sustentável no País”, completa.

Fonte: Assessoria

Veja também:

01/03/2021
Vila Galé reúne 2.500 colaboradores em convenção digital
Evento simultâneo em Portugal e no Brasil tem convidados dos dois países
25/02/2021
Tivoli Ecoresort Praia do Forte é o apoiador oficial da Festa Literária
Promovendo o crescimento cultural e social da região, o hotel recebe o evento em sua segunda edição em formato digital
23/02/2021
Transamerica Resort Comandatuba recebeu primeira edição de Encontro de Líderes
Neste final de semana, o Transamerica Resort Comandatuba realizou a primeira edição do Encontro de Líderes Comandatuba. Foram três dias de programação com atividades voltadas à integração dos líderes, alinhamento de novas diretrizes e construção do novo plano de execução. Foi também uma oportunidade para a realização de um raio-x nos primeiros 90 dias de atuação de Rodrigo Galvão na direção do resort e as lições aprendidas desde o começo da nova gestão.
23/02/2021
Vila Galé Marés contrata nova gestora de A&B
A Rede Vila Galé Hotéis anuncia Soraya Galvão como a nova gestora da área de Alimentos & Bebidas do Vila Galé Marés (BA).
Newsletter
Receba as novidades