Villa Blue Tree anuncia reformas e criação de novos ambientes

As mudanças incluem modernização das salas de apoio para os clientes, reformas nos banheiros, criação de um novo camarim e da recepção exclusiva Villa Blue Tree.

O Villa Blue Tree, com uma área de 3,3 mil m² e capacidade para receber cerca de 5 mil pessoas em um único evento, anuncia reformas com investimentos acima de R$ 200 mil.

As mudanças incluem modernização das salas de apoio para os clientes, reformas nos banheiros, criação de um novo camarim e da recepção exclusiva Villa Blue Tree, além de outras melhorias estruturais. A finalização das obras não tem data prevista, pois serão realizadas conforme disponibilidade do calendário do espaço, que para 2020 já conta com mais de 150 eventos contratados.

Tiago Bertoncel

“Neste ano, o Villa Blue Tree promoverá uma série de novidades e eventos, além das ampliações e melhorias do espaço. Para oferecer um trabalho com ainda mais qualidade e eficiência, decidimos que este é o melhor momento para colocar em prática esses projetos. Estamos confiantes e muito felizes por proporcionar um ambiente de alto padrão, conforto e comodidade”, comenta Tiago Bertoncel, gerente de Vendas e Marketing do Villa Blue Tree.

Fonte: assessoria