Canais
Hotéis
publicado em 01 de março de 2021 - 12h30

Windsor Hoteis apoia evento voltado à inclusão

Atenta às necessidades de pessoas com deficiência, rede se integra ao Motiva Rio, transmitido na Cidade das Artes

Da Redação
 Windsor Hoteis apoia evento voltado à inclusão

Sempre ligada a temas como pluralidade e inclusão social, a Rede Windsor Hoteis apoia o evento Motiva Rio, que, em novo formato devido à pandemia, terá transmissão online pelo canal do Youtube, no dia 27 de fevereiro, direto da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A edição deste ano do festival reúne exposição, painel de debates e um desfile de moda que destaca a beleza de pessoas com deficiências.

Entre os nomes confirmados no Motiva Rio estão Luis Justo, CEO do Rock in Rio; José Fortes, empresário Paralamas; e Rebeca Costa, dona da marca Look Little, moda adaptada para pessoas com nanismo. Os participantes debaterão avanços e desafios de acessibilidade nos segmentos em que atuam e na cidade. O evento começa às 19h e terá ainda show de ilusionismo com a temática inclusão.

Serviço:

Data: 27 de fevereiro

Horário: 18h

Transmissão com libras: https://youtu.be/jyHyyAujg78

Transmissão com audiodescrição: https://youtu.be/MDxy9e5_yhg

Rede Windsor Hoteis

Completando 35 anos em 2021, a Rede Windsor possui 16 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 14 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Neste momento, a Rede Windsor possui unidades funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

Fonte: Assessoria

Veja também:

01/04/2021
Transamerica São Paulo lança app para facilitar o check-in e atender às novas demandas geradas pela pandemia
Aplicativo já está disponível e traz, além do Easy Check-In, informações do hotel e cardápios
31/03/2021
Wyndham Hotels & Resorts promove semana de encontros virtuais com hotéis e clientes estratégicos
A Wyndham Hotels & Resorts, com mais de 8.900 hotéis e presente em mais de 95 países, promoveu na última semana diversas sessões de encontros virtuais com os hotéis da rede da América Latina e Caribe e os principais clientes do mercado.
26/03/2021
Meliá incentiva clientes a apagarem as luzes pela campanha HORA DO PLANETA
Ação global promovida pela WWF acontece neste sábado, 27 de março, e conta com o engajamento da rede de hotéis, que também promove palestra sobre dietas sustentáveis.
23/03/2021
Tulum ganha Esplendor by Wyndham
A paradisiaca cidade de Tulum, em Quintana Roo, México ganhará ainda neste primeiro semestre de 2021 seu primeiro hotel Esplendor by Wyndham. O novo empreendimento teve um investimento de US$11 milhões e, logo em seu período de construção, já gerou cerca de 100 empregos.
Newsletter
Receba as novidades