Canais
HOTELARIA
publicado em 31 de dezembro de 2020 - 14h 4

Windsor Hoteis conquista um Jacaré Nacional e três Regionais no Prêmio Caio em 2020

Grupo, que é referência em hotelaria e turismo, foi coroado em quatro categorias na premiação considerada o ‘Oscar dos Eventos’

Da Redação

 Centro de Convenções & Hotéis Windsor, no Rio de Janeiro, conquistou pela primeira vez o Jacaré de Prata na categoria Melhor Centro de Convenções de Grande Porte do Brasil
Referência em hotelaria e turismo, a Rede Windsor Hotéis se destacou mais uma vez na entrega do Prêmio Caio 2020, cuja 21ª edição ocorreu em 15 de dezembro, no centro de convenções do Expo Center Norte, em São Paulo. A Rede conquistou quatro Jacarés este ano: um Jacaré de Ouro Nacional, um Jacaré de Ouro e dois de Prata Regionais.

Assim como no ano passado, suas duas unidades no Distrito Federal, Windsor Brasília e Windsor Plaza Brasília foram reconhecidas no Prêmio Caio Regional. O Windsor Brasília conquistou o Jacaré de Ouro na categoria Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Grande Porte da Região Centro Oeste e Norte. O Windsor Plaza Brasília também foi coroado com o Jacaré de Ouro na categoria de Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte da Região Centro Oeste e Norte. Os empreendimentos concorrentes são indicados pelo Conselho Diretor do evento e participam da premiação independente de inscrição.

O destaque da Rede Windsor em 2020 ficou por conta do Centro de Convenções & Hotéis Windsor, no Rio de Janeiro, que conquistou pela primeira vez o Jacaré de Prata na categoria Melhor Centro de Convenções de Grande Porte do Brasil. O empreendimento também levou a prata na etapa regional.

"Para efeitos de ranking de Prêmio Caio, as mudanças são lentas. Empreendimentos para eventos não nascem da noite para o dia. O mesmo pode-se dizer da reputação para bem realizar eventos, seja do aspecto da infraestrutura, seja da prestação de serviços por parte da equipe. E venho acompanhando a escalada do Centro de Convenções & Hotéis Windsor ano a ano no ranking do Prêmio Caio, entrando no top 10 em 2017, indo para o quinto lugar em 2018, quarto em 2019, e agora em 2020 figurando entre os Melhores do Brasil, conquistando o Jacaré de Prata. Uma vitória conquistada tijolo a tijolo, ano a ano, por uma equipe fantástica, extremamente comprometida com o resultado", parabeniza Sérgio Junqueira, diretor do Prêmio Caio.

Sem dúvida, foi um ano atípico, mas, mesmo assim, o setor conseguiu conquistar e retomar com toda segurança suas atividades. Esses prêmios são, mais uma vez, o reconhecimento do trabalho de excelência que a Rede Windsor Hoteis vem realizando ao longo de todos esses anos, apesar de todas as adversidades impostas pelo momento. É uma honra participar. E nossas unidades de Brasília e o Centro de Convenções & Hoteis Windsor estão de parabéns pelo sucesso. Que possamos fazer sempre mais e realizar mais projetos importantes para a hotelaria nacional”, disse Bianca Rodrigues, gerente de vendas da Rede Windsor Hoteis.

Considerado o Oscar dos Eventos, tradicionalmente o Prêmio Caio reúne centenas de profissionais na primeira dezena de dezembro, para anunciar e premiar as melhores empresas e profissionais da Indústria de Eventos e Turismo do Brasil. Apesar de todas as dificuldades do ano de 2020, tanto para empresas do setor como para os profissionais que compõem a Indústria de Eventos e Turismo, a cerimônia de premiação aconteceu, seguindo todos os protocolos sanitários exigidos e com apenas 40% por cento da capacidade de convidados.

"A conquista dos dois Jacaré de Ouro pelos hotéis da Rede em Brasília e do Jacaré de Prata na categoria Nacional pelo Centro de Convenções & Hotéis Windsor, são mais do que premiações para esses empreendimentos - esplendorosos, diga-se de passagem-, reflete todo o empenho, excelência e comprometimento da equipe Windsor por detrás do equipamento", afirma o diretor do Prêmio.

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 14 unidades no Rio de Janeiro - entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro -, além de duas unidades em Brasília. A Rede tem ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos figura também em premiações nacionais e internacionais.


Veja também:

15/01/2021
Câmara LGBT, IGLTA e Meliá Hotels apresentam Copenhagen 2021 para o mercado brasileiro
A capital da Dinamarca, Copenhague, junto com a cidade sueca de Malmo, recebem o principal evento LGBTI+ de 2021 em agosto. Mas, além de sediar a sétima edição da World Pride, a cidade sediará também o Eurogames, o Human Rights Forum, além de um festival de cultura em arte. Tudo isso é o Copenhagen 2021, um evento que celebra a diversidade entre os dias 12 e 22 de agosto de 2021.
13/01/2021
Hard Rock Hotel a todo vapor no Brasil
VCI SA contrata BN Engenharia para executar as obras do Hard Rock Hotel Fortaleza
11/01/2021
Samba Hotéis inicia 2021 com a inauguração de filial em São João Nepomuceno
Abrindo 2021 com chave de ouro, o Grupo Samba Hotéis, rede com 6 anos de atuação no mercado, chega à Zona da Mata mineira e inaugura o Hotel Samba Aliança São João Nepomuceno, situado no centro da cidade e localizado a 61 km de Juiz de Fora.
08/01/2021
Transamerica Resort Comandatuba cria Premium Vacations e se afilia à RCI
Sala de Vendas Comandatuba funcionará dentro do resort a partir de dezembro
Newsletter
Receba as novidades