Wyndham Hotels & Resorts anuncia a abertura do seu quarto hotel no Paraguai

Dazzler Ciudad del Este é o segundo hotel da marca Dazzler no Paraguai e o quarto da empresa no país.
Dazzler By Wyndham Ciudad del Este

Wyndham Hotels & Resorts, mantém a sua confiança no Paraguai e começa o ano anunciando a inauguração do Dazzler by Wyndham Ciudad del Este.

Dazzler By Wyndham Ciudad del Este, hotel administrado pela Wyndham Hotels & Resorts, une-se a dois outros hotéis de sucesso já administrados pela empresa em Assunção. Além disso, a empresa também conta com a franquia de hotéis Howard Johnson Ciudad del Este. Howard Johnson é uma das 20 marcas que a Wyndham Hotels & Resorts possui globalmente.

Com design moderno e com funcionalidades totalmente adaptadas às necessidades dos viajantes de negócios e famílias, Dazzler by Wyndham Ciudad del Este é inaugurado com 95 quartos, distribuídos em cinco dos seus seis andares, dos quais se destaca um quarto de categoria superior por andar. Possui ainda um quarto para pessoas com mobilidade reduzida. O hotel oferece aos seus hóspedes serviços e comodidades excepcionais, como salão de reuniões, terraço na cobertura de uso comum e piscina, além de, em breve, um grande restaurante com terraço próprio.

O hotel está localizado em uma das regiões mais prósperas de Ciudad del Este: o novo centro de lazer, negócios, saúde e educação do Alto Paraná. Sua localização permite acesso privilegiado ao Paseo Plaza City, o Palácio de Justiça do Alto Paraná e da universidade UNINORTE.

Jimena Faena, Vice-Presidente de Marketing, Comunicação e Fidelidade mencionou: “Esta inauguração é um exemplo perfeito do que a marca Dazzler by Wyndham oferece aos hóspedes: a melhor localização, design contemporâneo, detalhe no serviço, um preço adequado e uma experiência que se destaca das opções restantes da sua categoria”.

Dazzler Ciudad del Este também é o 14º da rede Dazzler By Wyndham na América Latina. A marca também está presente em várias cidades importantes como Buenos Aires, Rosário, Montevidéu, Lima, entre outras. Em breve a marca abrirá novos hotéis nas cidades argentinas La Plata e Pilar.

Para a tranquilidade dos seus hóspedes, todos os hotéis da empresa fazem parte da iniciativa “Count on Us” ou “Conte Conosco” - com o qual se elevaram ainda mais os padrões de saúde e higiene a partir da COVID-19 ─ e participam do Wyndham Rewards®, o premiado programa de fidelidade que oferece uma generosa estrutura de pontos e a possibilidade de resgatar noites gratuitas.


Fonte: Assessoria