Canais
HOTELARIA
publicado em 18 de novembro de 2020 - 17h29

Wyndham Hotels & Resorts expande atividades no Paraná

Gigante hoteleira leva bandeira Days Inn by Wyndham para a cidade de Cascavel com foco no turista que busca praticidade e serviços de qualidade

Da Redação
 Wyndham Hotels & Resorts expande atividades no Paraná
Maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, a Wyndham Hotels & Resorts, está expandindo suas atuações na região Sul do país levando a bandeira Days Inn by Wyndham para o estado do Paraná.

Administrado pela JAM Lazer & Turismo, empresa especializada no desenvolvimento, implantação e gestão de empreendimentos hoteleiros, de multipropriedades, de Vacation Club e parques aquáticos/temáticos, o novo Days Inn by Wyndham Cascavel já nasceu com o conceito de oferecer uma viagem agradável e que foca nas pequenas coisas que surpreendem e agradam os hóspedes, ajudando-os a desfrutar da estadia.

O Days Inn by Wyndham é uma das marcas de hotel mais reconhecidas do mundo, trazendo hospitalidade calorosa, convidativa e confiável para viajantes diários em todo o mundo,”conta Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos Negócios da Wyndham Hotels & Resprts para América Latina. “Damos as boas-vindas a marca Days Inn by Wyndham nesta importante região no Sul do Brasil, uma região onde a marca competirá dentro do segmento de hotéis econômicos, e fazendo parte da nossa estratégia de expansão global e que, será a marca de categoria econômica que estamos apostando para o mercado brasileiro É o nosso segundo empreendimento hoteleiro no Paraná e nosso terceiro Days Inn by Wyndham, no Brasil ”, complementa Carolina.

O prédio foi construído para ser um hotel da bandeira Days Inn by Wyndham, marca que escolhemos como parceira por conta de sua credibilidade e força. Além disso, ficamos muito surpresos com a estrutura de suporte local que nos está sendo oferecida”, explica Juliano Macedo, sócio-proprietário da JAM Lazer & Turismo. “Por estar numa cidade conhecida como polo econômico da região, o hotel surge como opção ideal para quem busca uma opção de hospedagem moderna, descomplicada, com tarifas competitivas, serviços completos e de alta qualidade”, complementa Macedo.

Equipadas com ar condicionado, bancada de trabalho, cofre, minibar e secador de cabelo,as 126 suítes são ideais tanto para o descanso quanto para o trabalho. O hotel ainda dispõe de academia, estacionamento e um Bar e Restaurante no lobby em que clientes poderão apreciar um completo café da manhã continental, incluso na diária, além de almoço e jantar à la carte. O espaço ainda é perfeito para pequenos encontros de negócios.

Localizado em uma região estratégica, o novo Days Inn by Wyndham Cascavel está próximo a centros comerciais, empresariais e financeiros, centro de exposições agropecuárias, restaurantes e cafés, além de importantes pontos turísticos, como a Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, e o Museu de Arte de Cascavel (MAC), além de ser o hotel mais próximo ao novo aeroporto da cidade.

Os hotéis Days Inn by Wyndham no Brasil participam do Wyndham Rewards®, o programa de recompensas mais generoso do mundo com milhares de hotéis e casas de férias e de temporada em todo o mundo. Projetado para o viajante diário, os membros ganham 1.000 pontos garantidos a cada estadia qualificada e podem resgatar pontos para uma ampla gama de recompensas, incluindo diárias gratuitas, cartões-presente, mercadorias e muito mais.

Fonte: Assessoria

Veja também:

16/06/2021
Rede Hotéis Deville anuncia novas contratações
O primeiro semestre de 2021 foi marcado por algumas movimentações internas e contratações nas gerências dos Hotéis Deville.
16/06/2021
Rio Quente terá voo de Balão Panorâmico
Voo será ancorado e acontecerá até 31 de julho. Admirar as belezas do Cerrado de dentro de um balão de ar quente é a nova proposta do Rio Quente. Até 31 de julho, será possível fazer um voo de balão ancorado para observar as belezas naturais e de todo o complexo a 50 metros de altura, na arena da Praia do Cerrado, localizada no Hot Park.
11/06/2021
Desempenho da hotelaria no estado de São Paulo amarga dificuldades
Embora a taxa média de ocupação tenha registrado 20,44% no mês de abril de 2021 e indique crescimento, quando comparada aos pífios 7,31% registrado em abril de 2020 – a mais baixa média de ocupação da série histórica – em relação ao ano de 2019, pré-pandemia, representa queda real de ocupação correspondente a 70,06%.
07/06/2021
Hotel Transamerica São Paulo fecha temporariamente até dezembro
O Hotel Transamerica São Paulo anunciou nesta segunda-feira, dia 7, que paralisará suas operações ao público temporariamente, por conta da continuidade da pandemia da covid-19 e seu impacto nos negócios, como eventos e hospedagem.
Newsletter
Receba as novidades