Wyndham Hotels & Resorts homenageia heróis na linha de frente do COVID-19

Rede hoteleira oferece nível Gold a trabalhadores essenciais de todo o mundo.

A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias de hotéis do mundo pelo número de propriedades, com aproximadamente 9.300 hotéis em 90 países, anunciou o lançamento de sua nova iniciativa #EverydayHeroes, oferecendo a todos os trabalhadores essenciais na linha de frente do combate à pandemia do COVID-19 o nível Gold como cortesia em seu premiado programa de fidelidade, Wyndham Rewards.

Trabalhadores elegíveis — motoristas de caminhão e de entrega, trabalhadores de armazém, construção civil e saneamento, funcionários de supermercado e, claro, trabalhadores da saúde, entre outros — podem solicitar sua afiliação visitando www.wyndhamrewards.com/heroes. A oferta está disponível para membros novos e existentes do Wyndham Rewards.

"Estamos honrados em homenagear um grupo tão merecido de indivíduos: pessoas cotidianas que têm realizado tarefas incríveis diante do perigo", disse Geoff Ballotti, presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts. Essa é uma pequena maneira de ajudar a realizar sua próxima viagem — seja para visitar entes queridos, amigos ou simplesmente para descansar em algum lugar tão especial quanto gostariam. Eles merecem", concluiu.

A afiliação do Wyndham Rewards Gold oferece aos viajantes uma série de benefícios significativos, incluindo descontos especiais, uma linha de serviços dedicados, quartos preferidos, pontos adicionais e late checkout. O nível deve ser solicitado até 30 de setembro de 2020, e é válido até 31 de dezembro de 2021, e se aplica a estadias em todas as 20 marcas Wyndham, incluindo nomes como Ramada® by Wyndham, La Quinta® by Wyndham, Ramada Encore® by Wyndham, Wyndham Garden, Dazzler® by Wyndham, entre outras.

Além de reconhecer aqueles que estão na linha de frente do COVID-19, a Wyndham continua atualizando suas políticas em todo o mundo para fornecer aos viajantes e aos membros do Wyndham Rewards maior flexibilidade de viagem — flexibilizando as políticas de cancelamento, estendendo os benefícios de associação e adiando a expiração dos pontos.

Para saber mais sobre políticas específicas da Wyndham relacionadas ao COVID-19, visite www.wyndhamhotels.com/COVID-19.

Fonte: assessoria