Canais
HOTELARIA
publicado em 17 de abril de 2020 - 22h31

Wyndham Hotels & Resorts homenageia heróis na linha de frente do COVID-19

Rede hoteleira oferece nível Gold a trabalhadores essenciais de todo o mundo.

Da Redação

A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias de hotéis do mundo pelo número de propriedades, com aproximadamente 9.300 hotéis em 90 países, anunciou o lançamento de sua nova iniciativa #EverydayHeroes, oferecendo a todos os trabalhadores essenciais na linha de frente do combate à pandemia do COVID-19 o nível Gold como cortesia em seu premiado programa de fidelidade, Wyndham Rewards.

Trabalhadores elegíveis — motoristas de caminhão e de entrega, trabalhadores de armazém, construção civil e saneamento, funcionários de supermercado e, claro, trabalhadores da saúde, entre outros — podem solicitar sua afiliação visitando www.wyndhamrewards.com/heroes. A oferta está disponível para membros novos e existentes do Wyndham Rewards.

"Estamos honrados em homenagear um grupo tão merecido de indivíduos: pessoas cotidianas que têm realizado tarefas incríveis diante do perigo", disse Geoff Ballotti, presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts. Essa é uma pequena maneira de ajudar a realizar sua próxima viagem — seja para visitar entes queridos, amigos ou simplesmente para descansar em algum lugar tão especial quanto gostariam. Eles merecem", concluiu.

A afiliação do Wyndham Rewards Gold oferece aos viajantes uma série de benefícios significativos, incluindo descontos especiais, uma linha de serviços dedicados, quartos preferidos, pontos adicionais e late checkout. O nível deve ser solicitado até 30 de setembro de 2020, e é válido até 31 de dezembro de 2021, e se aplica a estadias em todas as 20 marcas Wyndham, incluindo nomes como Ramada® by Wyndham, La Quinta® by Wyndham, Ramada Encore® by Wyndham, Wyndham Garden, Dazzler® by Wyndham, entre outras.

Além de reconhecer aqueles que estão na linha de frente do COVID-19, a Wyndham continua atualizando suas políticas em todo o mundo para fornecer aos viajantes e aos membros do Wyndham Rewards maior flexibilidade de viagem — flexibilizando as políticas de cancelamento, estendendo os benefícios de associação e adiando a expiração dos pontos.

Para saber mais sobre políticas específicas da Wyndham relacionadas ao COVID-19, visite www.wyndhamhotels.com/COVID-19.

Fonte: assessoria

Veja também:

26/11/2020
CVC Corp faz acordo global com a Rede IHG
Com a parceria, os clientes das 10 marcas do Grupo terão à disposição mais de 6 mil opções de hospedagem da InterContinental Hotels Group (IHG) em todo o mundo, já disponíveis para reservas
25/11/2020
Atlantica Hotels International amplia presença em Belo Horizonte com hotel da marca by Wyndham
Com a conversão do Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes, AHI chega a 9 hotéis na capital mineira
19/11/2020
Hotel Hilton São Paulo Morumbi usa tecnologia da Ecoquest de descontaminação do ar que combate a Covid-19
O hotel Hilton São Paulo Morumbi adquiriu um sistema de higienização do ar permanente que combate a Covid-19 além de muitos outros contaminantes.
18/11/2020
Atrio Hotel Management anuncia nova operação na capital de SC
WK Design Hotel entra na rota do luxo para o trade de turismo e eventos
Newsletter
Receba as novidades