Canais
HOTELARIA
publicado em 31 de março de 2021 - 21h 4

Wyndham Hotels & Resorts promove semana de encontros virtuais com hotéis e clientes estratégicos

A Wyndham Hotels & Resorts, com mais de 8.900 hotéis e presente em mais de 95 países, promoveu na última semana diversas sessões de encontros virtuais com os hotéis da rede da América Latina e Caribe e os principais clientes do mercado.

Da Redação

A Wyndham Hotels & Resorts, rede hoteleira com mais de 8.900 hotéis e presente em mais de 95 países, promoveu na última semana diversas sessões de encontros virtuais com os hotéis da rede da América Latina e Caribe e os principais clientes do mercado.

Este modelo de encontros e reuniões em massa já era adotado pela rede, porém realizado de forma presencial, onde equipes corporativas e hotéis visitam clientes, com uma agenda previamente preparada em uma determinada cidade, estado ou país ao longo de uma semana.

A ação chamada Wyndham Week, faz parte do Count On Us, uma iniciativa multifacetada de longo prazo da companhia que busca construir a confiança entre hóspedes e apoiar as propriedades no Brasil e no resto do mundo.

Ilka Padula, Diretora de Vendas Globais Brasil da Wyndham, reforça a importância destes encontros para a geração de negócios, “nossa sales mission foram canceladas por tudo que estamos vivendo, sobretudo no Brasil, mas por outro lado não podemos esperar tudo passar para fazer os negócios acontecerem, essa ação especial que promovemos foi extremamente exitosa, trouxe a participação em massa dos nossos hotéis da região LATAMC com os principais clientes do mercado. Todos puderam se conectar, apresentar seus produtos e conhecer as novas necessidades destes players, estou muito feliz com o resultado gerado”.

O principal objetivo da ação era trazer a proximidade e conexão entre hotéis e clientes, poder ouvir a necessidade de cada mercado, como o cliente está enxergando o novo cenário e como cada produto pode se adequar a estas novas necessidades.

A agenda de encontros que ocorreu de forma simultânea com clientes e hotéis de diversos países funcionou de forma democrática, dando a possibilidade das equipes dos hotéis participarem das agendas que fossem mais relevantes para seu produto.

Os encontros contaram com a participação de mais de 80 hotéis, liderados pelas equipes de vendas globais corporativas no Brasil, Argentina, México, Colômbia, Bolívia, Chile, Equador e Peru. Também participaram grandes empresas globais, operadoras de turismo, agencias, principais organizadores de eventos e agencias TMC.


Veja também:

16/07/2021
Enjoy Solar das Águas, inaugura em Olímpia (SP), no mês de agosto
Uma experiência premium para toda a família, com destaque para o bem-estar e diversão, e localização privilegiada, ao lado do parque aquático Thermas dos Laranjais
14/07/2021
Wyndham Olímpia assume gestão dos restaurantes e amplia oferta de pacotes
Com equipe própria dedicada ao departamento de alimentos e bebidas, hotel renova a gastronomia dos seus restaurantes e passa a oferecer pensão completa
13/07/2021
Radisson Oscar Freire tem nova gerente de vendas
Graduada em Turismo pela Universidade S. Judas Tadeu em 2019, Raissa Neri acaba de assumir o departamento comercial do Radisson Oscar Freire, hotel localizado na R. da Consolação, 3555, nos Jardins, região nobre da capital paulista.
08/07/2021
Armando Stella Neto é o novo Chef e Gerente de A&B do Meliá Campinas
Hotel investe na área de gastronomia e traz um premiado profissional para assumir a parte de alimentação e bebidas da operação.
Newsletter
Receba as novidades