Canais
Hotéis
publicado em 31 de março de 2021 - 21h 4

Wyndham Hotels & Resorts promove semana de encontros virtuais com hotéis e clientes estratégicos

A Wyndham Hotels & Resorts, com mais de 8.900 hotéis e presente em mais de 95 países, promoveu na última semana diversas sessões de encontros virtuais com os hotéis da rede da América Latina e Caribe e os principais clientes do mercado.

Da Redação

A Wyndham Hotels & Resorts, rede hoteleira com mais de 8.900 hotéis e presente em mais de 95 países, promoveu na última semana diversas sessões de encontros virtuais com os hotéis da rede da América Latina e Caribe e os principais clientes do mercado.

Este modelo de encontros e reuniões em massa já era adotado pela rede, porém realizado de forma presencial, onde equipes corporativas e hotéis visitam clientes, com uma agenda previamente preparada em uma determinada cidade, estado ou país ao longo de uma semana.

A ação chamada Wyndham Week, faz parte do Count On Us, uma iniciativa multifacetada de longo prazo da companhia que busca construir a confiança entre hóspedes e apoiar as propriedades no Brasil e no resto do mundo.

Ilka Padula, Diretora de Vendas Globais Brasil da Wyndham, reforça a importância destes encontros para a geração de negócios, “nossa sales mission foram canceladas por tudo que estamos vivendo, sobretudo no Brasil, mas por outro lado não podemos esperar tudo passar para fazer os negócios acontecerem, essa ação especial que promovemos foi extremamente exitosa, trouxe a participação em massa dos nossos hotéis da região LATAMC com os principais clientes do mercado. Todos puderam se conectar, apresentar seus produtos e conhecer as novas necessidades destes players, estou muito feliz com o resultado gerado”.

O principal objetivo da ação era trazer a proximidade e conexão entre hotéis e clientes, poder ouvir a necessidade de cada mercado, como o cliente está enxergando o novo cenário e como cada produto pode se adequar a estas novas necessidades.

A agenda de encontros que ocorreu de forma simultânea com clientes e hotéis de diversos países funcionou de forma democrática, dando a possibilidade das equipes dos hotéis participarem das agendas que fossem mais relevantes para seu produto.

Os encontros contaram com a participação de mais de 80 hotéis, liderados pelas equipes de vendas globais corporativas no Brasil, Argentina, México, Colômbia, Bolívia, Chile, Equador e Peru. Também participaram grandes empresas globais, operadoras de turismo, agencias, principais organizadores de eventos e agencias TMC.


Veja também:

01/04/2021
Transamerica São Paulo lança app para facilitar o check-in e atender às novas demandas geradas pela pandemia
Aplicativo já está disponível e traz, além do Easy Check-In, informações do hotel e cardápios
26/03/2021
Meliá incentiva clientes a apagarem as luzes pela campanha HORA DO PLANETA
Ação global promovida pela WWF acontece neste sábado, 27 de março, e conta com o engajamento da rede de hotéis, que também promove palestra sobre dietas sustentáveis.
23/03/2021
Tulum ganha Esplendor by Wyndham
A paradisiaca cidade de Tulum, em Quintana Roo, México ganhará ainda neste primeiro semestre de 2021 seu primeiro hotel Esplendor by Wyndham. O novo empreendimento teve um investimento de US$11 milhões e, logo em seu período de construção, já gerou cerca de 100 empregos.
15/03/2021
Aeroporto Internacional de BH lança plataforma de reservas online
Serviço está disponível no site da BH Airport e oferecerá promoções e preços exclusivos para passageiros e visitantes na reserva de vagas de estacionamento e uso da sala Vip
Newsletter
Receba as novidades