Wyndham Hotels & Resorts reúne líderes da América Latina e Caribe em seu Kick Off 2020

Encontro reuniu cerca de 45 colaboradores para apresentar os resultados internos e os planos para 2020.

1910 foi o ano escolhido como tema para o Kick Off 2020 da maior empresa de franquias de hotéis do mundo. Em uma viagem no tempo, entre os dias 13 e 16 de janeiro, a equipe da América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts reuniu-se para seu KICK OFF LATAMC 2020 na cidade de Rosario, Argentina. O encontro aconteceu no histórico hotel Esplendor by Wyndham Savoy Rosario, localizado no coração da cidade de Rosário, o antigo edifício inaugurado em 1910, foi completamente restaurado para recuperar seu estilo e valor histórico. Com reminiscências do período neoclássico francês, surge como um ícone da arquitetura rosarina.

O evento teve como objetivo apresentar e debater as perspectivas do mercado hoteleiro, traçar os planos para 2020 da companhia americana e comemorar as conquistas de 2019. Entre as atividades programadas houveram sessões educativas e de integração das áreas de Desenvolvimento de Negócios, Finanças, Operações, Vendas Globais, Revenue Management, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Jurídico, Marketing, Fidelidade e Comunicação, além de apresentações com presença dos Gerentes Gerais dos novos hotéis gerenciados pela rede.

Segundo Alejandro Moreno, Presidente e Diretor Geral da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe, o KICK OFF LATAMC faz parte do processo de desenvolvimento interno e integração das equipes. “A Wyndham Hotels & Resorts está passando por um excelente momento dentro da região, apresentando crescimento acelerado nos últimos anos. Por isso, esse encontro é muito importante para unificar as ideias gerando um impulso positivo e significativo”, explica. “Este encontro nos fortalece como equipe, participamos de atividades que promovem culturas orientadas por valores, focados em liderar as equipes em direção às metas estratégicas para atrair talentos-chave, retê-los e mantê-los engajados”, complementa.

O encontro reuniu líderes de diferentes países da região da América Latina e Caribe. Estiveram presentes executivos da Argentina, México, Brasil, Colômbia, Costa Rica e Estados Unidos, além da presença do vice-presidente Global de Operações, Anthony Emanuelo, e do COO, Bob Lowen, para quatro dias intensos em que foram apresentados, por meio de experiências, os conceitos mais avançados de percepção da marca, negócios e planos estratégicos.

País fundamental nesse processo de expansão, o Brasil marcou presença com a equipe do escritório localizado em São Paulo. Além de Moreno, esteve presente a VP de Desenvolvimento, Maria Carolina Pinheiro, além de colaboradores das áreas de Projetos, Vendas Globais, Desenvolvimento de Novos Negócios, Marketing, Aberturas e Operações.

A agenda do KICK OFF LATAMC 2020 ainda incluiu uma visita ao novo Dazzler by Wyndham Rosario, localizado no bairro conhecido como La Refinería, um dos locais mais modernos da cidade de Rosário, e que oferece aos hóspedes um privilegiado acesso ao calçadão à beira do rio que vai do Parque Sunchales até o Monumento Nacional a la Bandera, ícone da cidade.

Equipe da América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts


Fonte: assessoria