Canais
HOTELARIA
publicado em 14 de julho de 2021 - 18h14

Wyndham Olímpia assume gestão dos restaurantes e amplia oferta de pacotes

Com equipe própria dedicada ao departamento de alimentos e bebidas, hotel renova a gastronomia dos seus restaurantes e passa a oferecer pensão completa

Da Redação

A Wyndham Hotels & Resorts vem aprimorando os serviços do Wyndham Olímpia, a apenas 50min do aeroporto de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Depois de unificar seus produtos nos diversos canais de distribuição, integrar a área de lazer, padronizar os serviços dentro dos standards internacionais da rede, desenvolver campanhas comerciais únicas e adotar o parcelamento em até 10 X sem juros, chegou a vez de investir na reestruturação de seus restaurantes principais, antes terceirizados. Com equipe própria e de experiência internacional, o Wyndham Olímpia Royal Hotels aposta na sua nova gastronomia para encantar ainda mais seus hóspedes.

Além da operação 100% própria de dois restaurantes que, juntos, têm capacidade para atender até mil pessoas/por refeição, divididas em quatro ambientes distintos e ventilados, o hotel também investirá na produção de alguns alimentos, com destaque para a linha de charcutaria. Identificação visual, uniformes e customização dos ambientes conforme a noite temática já estão em desenvolvimento, mas é no buffet que a grande transformação acontece.

Convidamos um chef com experiência internacional para poder trazer o melhor da gastronomia para nossos hóspedes, que encontrarão buffets de café da manhã, almoço e jantar de qualidade e variedades para todos os paladares”, afirma Nilton Camillo, gerente geral do Wyndham Olímpia. “Vale destacar as opções que agradam as crianças, um importante público para nosso hotel”, completa Nilton lembrando que as famílias com filhos de até 12 anos correspondem a 85% dos seus hóspedes. Após as flexibilizações dos decretos, conforme tendência na queda da taxa de casos no estado de São Paulo, e respeitando os horários de atendimento estabelecidos, os restaurantes terão capacidade para atender mais hóspedes por refeição, a depender do layout preparado para cada período.

Não à toa o destino termal vem despontando entre a preferência dos brasileiros do norte paranaense, triângulo mineiro, além dos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul. Com forte apelo ao lazer, a localização estratégica de Olímpia atrai turistas de várias regiões do país, o que também será valorizado na culinária dos restaurantes. De gastronomia cosmopolita e inspirações internacionais, os sabores regionais estão garantidos nessa nova fase do Wyndham Olímpia Royal Hotels .

Agora com gastronomia própria, o hotel passa a comercializar pacotes de hospedagem com pensão completa em sistema de buffet, sendo que no almoço e no jantar há opções variadas de saladas, pratos quentes e sobremesas, além de bebidas não alcoólicas como água, sucos e refrigerantes. A política de cortesia para duas crianças de até 12 anos, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos responsáveis ganha agora um upgrade, pois as refeições das crianças nos pacotes com meia pensão (café e jantar) ou pensão completa (café+almoço+jantar) também são gratuitas.

Fonte: Assessoria

Veja também:

15/09/2021
Clima ao Vivo eleva taxa de ocupação hoteleira com valor agregado aos hóspedes
Dedicada ao monitoramento de tempo e clima, empresa vê crescerem audiência e reservas dos hotéis que dispõem de câmeras da startup
10/09/2021
Localiza e Atlantica firmam parceria que oferece benefícios exclusivos
Serão concedidos descontos no aluguel de um carro e na reserva de uma hospedagem realizados pelos canais de venda diretos das empresas
03/09/2021
Atlantica Hospitality International é eleita pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar em Barueri
Mesmo em um ano atípico para o setor de turismo, empresa ficou entre as dez melhores colocadas; esse é o terceiro ano consecutivo de reconhecimento.
02/09/2021
Fundador da rede GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus, vende rede de hotéis à R Capital
O empresário Guilherme Paulus anunciou hoje a venda de sua rede hoteleira, a GJP Hotels & Resorts. Segundo o comunicado o grupo de hotéis passa a ser integralmente de “um veículo de Private Equity, gerido pela R Capital, empresa que atua no mercado de capitais, especialmente nos setores imobiliário e de crédito”.
Newsletter
Receba as novidades