Canais
EVENTOS
publicado em 12 de março de 2020 - 20h15

ibis anuncia segunda edição do programa anual ibis MUSIC

Evento tem parceria com a Sony Music Brasil, Spotify e Montreux Jazz Festival.

Da Redação

A marca ibis, reconhecida mundialmente como líder em hotelaria econômica, iniciou a segunda edição do seu programa global de música lançado no ano passado, o ibis MUSIC. Ao respaldar o compromisso do ibis MUSIC de inspirar conexões entre pessoas por meio da música - independentemente da sua idade, gênero ou personalidade - e apoiar talentos emergentes, o ibis aproxima artistas renomados e talentos promissores descobertos com a ajuda do Spotify. O programa deste ano é ainda mais abrangente, totalizando mais de 40 shows que acontecerão em hotéis da rede ibis em 24 países.

Com início em março de 2020 em hotéis da rede ibis em todo o mundo, o programa ibis MUSIC reúne mais de 90 artistas promissores. Desse total, 12 serão escolhidos para se apresentarem na 54ª edição do Montreux Jazz Festival (3 a 18 de julho de 2020), no ibis MUSIC Terrace, um dos palcos oficiais do festival. A fim de estimular a colaboração, os talentos emergentes participarão de oficinas ministradas por artistas reconhecidos globalmente durante três dias anteriores ao evento.

"Nosso segundo ano com o ibis MUSIC promete criar conexões ainda mais surpreendentes, ampliando o sucesso do ano passado", destacou Caroline Bénard, vice-presidente Global de Experiência de Marcas Econômicas da Accor. "Para nós, é um orgulho renovar nossa parceria com a Sony Music Brasil, Spotify e Montreux Jazz Festival e oferecer ao público experiências musicais ao vivo autênticas e inesquecíveis", completou.

No Brasil, dois hotéis ibis estão servindo de palco para o programa ibis MUSIC. No dia 10 de março, foi a vez do ibis São Paulo Barra Funda, e dia 23 será o ibis Afonso Pena, em Belo Horizonte. Esses hotéis contam com a presença da reconhecida cantora de pop brasileira Pabllo Vittar, além de apresentações de três artistas emergentes em São Paulo (Koba, Camila Duarte e Thales Vinicius) e dois em Belo Horizonte (Clars Tannure e Nath Rodrigues).

"ibis é uma marca pioneira na hotelaria e, desde então, é reconhecida por entregar em suas cerca de 1.200 unidades no mundo, sendo 155 na América do Sul, o conforto de um porto seguro. As pessoas buscam cada vez mais viver experiências marcantes - sozinhas, entre amigos, família ou a dois - e também frequentar locais que atendam essas necessidades. E os hotéis da marca ibis entregam tudo isso por meio de um universo flexível, vibrante, aberto, moderno e cheio de música", afirma a vice-presidente de Marketing da Accor América do Sul, Roberta Vernaglia.

A carreira dos artistas que concorreram no ibis MUSIC no ano passado segue em ascensão. Um exemplo é o lançamento do novo single "All These Days" da vencedora da edição de 2019, María Yfeu, que também está em turnê na Espanha com shows em Sevilha, Madri e Tenerife.

O ibis se orgulha de sua parceria com as divisões locais da Sony Music Entertainment no Brasil, Espanha, França, Portugal, Itália, Brasil, Alemanha, Áustria e Suíça, que estão trazendo artistas para se apresentarem nos hotéis da marca - Pabllo Vittar, Carlos Sadness, Christophe Willem, Mia Rose, Sergio Sylvester e Prinz Pi.

Como parte do ibis MUSIC 2020, Spotify e ibis vêm identificando as tendências atuais e emergentes em cada mercado local para oferecerem show exclusivos. A parceria entre as empresas é resultado de um conjunto compartilhado de valores de marca, um enfoque colaborativo voltado à descoberta de novos talentos musicais e o objetivo comum de levar música ao vivo a todos.

"Estamos muito entusiasmados com a possibilidade de usar o poder da nossa inteligência de streaming para conectar artistas emergentes com novos públicos no mundo todo", afirmou Tim Ganss, líder de Inteligência Musical do Spotify. "Com base nos resultados incríveis que alcançamos no ano passado, estamos mais uma vez levando nossa inspiração para o mundo real juntamente com o ibis, conectando artistas locais e viajantes à medida que o grupo amplia suas experiências ao vivo no mundo todo", finalizou.

Na Sony Music, o projeto foi desenvolvido e gerenciado pela área de Business Development, por meio da sua divisão de brands.

"Participar de projetos como este reafirma o potencial da Sony Music na geração de conteúdo relevante. Estamos orgulhosos pelos novos talentos que estão sendo apresentados para o público, além de ter ao lado artistas completos como a Pabllo Vittar", conclui Wilson Lannes, vice presidente, COO da Sony Music Brasil.

Fonte: assessoria

Veja também:

28/03/2020
Coronavírus e Eventos: atualização diária
Cancelamentos, adiamentos e confirmações de eventos no Brasil e no mundo.
27/03/2020
GTM Cenografia monta ambientes cenográficos do Grupo Duratex na Expo Revestir 2020
Projeto do Studio Bello Dias trouxe o requinte do design europeu para o Brasil na concepção dos espaços.
27/03/2020
RCD Hotels promove edição virtual de sua Fam Fest Latinoamerica
Conferências, workshops, treinamentos e atividades de lazer voltadas para agentes de viagens e parceiros estão acontecendo no perfil de instagram @famfestlatam.
27/03/2020
Os desafios para a cadeia de eventos reúnem experts
O evento, com inscrições gratuitas, é organizado pela Hoffmann e Inteegra Tec.
Newsletter
Receba as novidades