AccorHotels e Algeciras completam compra da Atton Hoteles

Andrés Solari (CEO Algeciras) e Patrick Mendes (CEO AccorHotels América do Sul)
Andrés Solari (CEO Algeciras) e Patrick Mendes (CEO AccorHotels América do Sul)

AccorHotels, juntamente com a Algeciras, completaram ontem, 12 de novembro a negociação da compra da cadeia hoteleira chilena Atton. A transação foi aprovada há algumas semanas pelo órgão fiscal do Chile, que autorizou a negociação dos 13 hotéis operados pela Atton presentes no Chile, Peru, Colômbia e Flórida (Estado Unidos), que passam a fazer parte do portfólio da rede AccorHotels.

“Estamos muito satisfeitos por termos finalizado este acordo estratégico com Algeciras. Com o portfólio da Atton, complementaremos nossa oferta para clientes e associados do nosso programa de fidelidade LeCLub AccorHotels e chegaremos mais rápido em nossa meta de operar 650 hotéis na América do Sul até 2022. Queremos que todos os colaboradores Atton sintam-se bem-vindos em fazer agora parte da AccorHotels”, afirma Patrick Mendes, CEO AccorHotels que viajou ao Chile especialmente para concretizar esta importante etapa na história da empresa na região.

Tornando-se o Chile o maior país em operação da AccorHotels após o Brasil com esta aquisição, a partir de agora a AccorHotels passa a ter seu escritório regional hispânico em Santiago, liderado por Franck Pruvost, COO Midscale & Economy AccorHotels para países hispânicos. “Estou muito motivado com este desafio de integrar as equipes e fazer deste projeto um sucesso para a região”.


Fonte: Assessoria