AccorHotels está no ranking das melhores empresas para trabalhar

Empresa está entre as melhores empregadoras do Brasil pela 21ª vez no Great Place to Work e reconhecida como a melhor no critério “escutar”.

A AccorHotels foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Ranking 2018 das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil do Great Place to Work (GPTW). A cerimônia de premiação da 22ª edição foi realizada nesta segunda-feira (13), em São Paulo, ocasião em que a AccorHotels também foi premiada com a 11ª colocação no ranking geral e primeira na categoria “escutar”. No total, 150 empresas foram selecionadas como as melhores para se trabalhar no País, das quais 80 são grandes empresas, classificação em que a AccorHotels se encaixa, 35 são médias empresas nacionais e 35 são médias empresas multinacionais. É a 21ª vez que o Grupo recebe este reconhecimento no Brasil.

Para o CEO da AccorHotels América do Sul, Patrick Mendes, receber o prêmio é um orgulho e um reconhecimento. “Hospitalidade é o nosso negócio e só teremos os melhores resultados se nós entregarmos o melhor atendimento e a melhor experiência. Para isso, é fundamental que todos estejam satisfeitos e comprometidos”, afirma.

CEO da AccorHotels América do Sul, Patrick Mendes, recebe o prêmio

Mais de 1,5 milhão de funcionários de 2.300 empresas responderam diversas perguntas elaboradas para a composição do ranking. O levantamento mostrou que 95% dos participantes sentem orgulho em dizer que trabalham em suas empresas e 92% consideram seus chefes honestos e éticos. Além disso, 81% das companhias têm um profissional responsável por combater a discriminação e promover a diversidade e 69% oferecem cursos para o desenvolvimento profissional.

Esta não foi a primeira vez que a AccorHotels foi premiada pelo ranking GPTW em 2018. A empresa foi eleita a melhor para se trabalhar na categoria Hotelaria, divulgada em 31 de julho, e ocupou a 2ª posição na categoria Mulher, divulgada em março.

Profissionais da AccorHotels comemoram após a cerimônia da GPTW


Fonte: assessoria