Atlantica Hospitality International amplia atuação no Espírito Santo e incorpora o Easy Reta da Penha ao portfólio

Com a operação, a Atlantica se consolida como a rede de maior presença no estado, e revela expansão de novas unidades ainda neste ano
Atlantica Hospitality International amplia atuação no Espírito Santo

A Atlantica Hospitality International, maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina, anuncia a adição do Easy Reta da Penha by Atlantica, de Vitória, ao seu portfólio, a partir de agosto. A companhia já atua em Serra e Vila Velha e, com mais essa unidade, passa a operar com sete empreendimentos no estado, consolidando-se como a rede de maior presença no Espírito Santo.

É uma praça estratégica para os negócios da Atlantica: "Ainda neste mês, teremos abertura do Easy Camburi By Atlantica, o oitavo hotel da região e, no final do ano, ampliamos o nosso portfólio para o interior do estado, abrindo o Go Inn São Matheus, na cidade de São Matheus, que fica a 220km da capital Vitória", revela Mark Campbell, diretor sênior de Operações da Atlantica Hospitality International.

O Easy Reta da Penha by Atlantica se destaca pela localização na avenida Nossa Sra. da Penha, em Santa Luíza, a apenas 5km do aeroporto de Vitória. É ideal para quem viaja a negócios, mas também a lazer, pois o hotel fica próximo à vida noturna badalada da cidade e às suas praias.

"O empreendimento tem um perfil econômico, com tarifas atrativas e excelente localização. É a estada ideal para quem busca praticidade, comodidade e preço justo. Nossa expectativa é receber cerca de 7.500 mil hóspedes ainda neste ano e incrementar o faturamento da unidade entre 20% e 30% aproximadamente", comenta Ana Paula N. Leite Bergamin, que atua na hotelaria há 15 anos e acaba de assumir a gestão do Easy Reta da Penha by Atlantica.

Com graduação em Turismo pela Universidade Estácio de Sá, MBA em Gestão de Pessoas pela mesma instituição, Ana Paula já passou por todos os setores operacionais, desde a recepção até gerência geral. Atua como consultora hoteleira, realizando implantações, treinamentos e assessoria a hotéis. Tem forte foco comercial e em gestão de pessoas.

Características

O Easy Reta da Penha by Atlantica possui 153 apartamentos, sendo alguns adaptados com equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão. Todos contam com ar-condicionado, frigobar, cofre eletrônico, mesa de trabalho, TV a cabo e Wi-Fi, esse último tanto nos quartos como nas áreas comuns, e ainda janelas com isolamento acústico, trazendo maior comodidade para hóspedes descansarem ou trabalharem.

O hotel se destaca pela infraestrutura completa para eventos corporativos, com salas de reuniões e auditórios para até 80 pessoas. São oferecidos Wi-Fi cortesia e locação de equipamentos, como projetor, notebook, sonorização e microfone. Há, ainda, opções para contratação de coffee-break, almoço, jantar, coquetel e pacote de bebidas.

O hotel também conta com restaurante próprio, o Dona Penha, especializado em culinária brasileira, que oferece menu à la carte para almoço e jantar, além de conveniência aberta 24h, com opções de lanches, pratos congelados, snacks, doces e bebidas.

O estacionamento é coberto e cortesia para o hóspede, conforme disponibilidade de vagas.

Fonte: Assessoria