Canais
Hotéis
publicado em 12 de abril de 2017 - 17h57

Atlantica promove ação de Sampling com produtos Monange

Serão distribuídas 130 mil amostras de duas linhas nos hotéis da marca Go Inn e nas unidades da bandeira Sleep Inn no Brasil.

Da Redação

Em uma ação de sampling, a Atlantica Hotels, em parceria com a Monange, passa a distribuir os novos hidratantes da linha Monange S.O.S. – S.O.S Reposição e o S.O.S Firmador – nos hotéis das marcas Go Inn e Sleep Inn.

Segundo Gustavo Minatel, gerente sênior de Marketing da Atlantica, o sampling é uma técnica que funciona especialmente bem para promover o lançamento de produtos. “Para a Atlantica, a ação visa realçar a hospedagem em nossos hotéis de bandeiras Econômicas, proporcionando maior interação com os hóspedes, fazendo com que eles se sintam valorizados com os produtos e, também, complementar os serviços que já são cortesias, como café da manhã e Wi-Fi”, diz o executivo.

Serão distribuídas 130 mil amostras das duas linhas nos hotéis da marca Go Inn e nas unidades da bandeira Sleep Inn no Brasil. “Vamos aproveitar o momento de alto fluxo de hóspedes para convidá-los a aproveitar os produtos Monange, associando ainda mais valor ao serviço hoteleiro, o que nos possibilita reforçar a atuação das marcas no mercado de Hospitalidade e mantê-las alinhadas ao conceito de saúde, beleza e bem-estar”, explica Minatel.

Segundo Fabiana Zichia, gerente de Integridade de Produtos e Branding da Atlantica Hotels, a inclusão de kit de amenities na hospedagem é pensada para aguçar o simples ato de passar um hidratante, fazendo com que o hóspede transforme o desgaste de uma viagem ou da rotina de trabalho em uma experiência sensorial por meio de texturas e cheiros, valorizando o cuidado com o corpo. “Os amenities são essenciais nos meios de hospedagem porque representam a marca do hotel na cabeça do cliente. Por isto, cada produto é escolhido com muito cuidado. Com certeza, é um importante branding para os empreendimentos que querem ser bem lembrados”, contextualiza.

Em formato travel size, as embalagens Monange combinam perfeitamente com as atividades diárias do viajante a trabalho. “Além de fácil manuseio para serem usadas durante a hospedagem, vêm na medida certa para quem quiser levar para casa”, declara Fernanda.



Fonte: Assessoria

Veja também:

18/05/2018
Accor Hotels inaugura Grand Mercure Vila Olímpia em São Paulo
Com evento que contou com show de Ed Mota, e com a presença de clientes e investidoresm Accor Hotels inaugura o Grand Marcure na Vila Olímpia, o hotel faz parte do plano de expansão da AccorHotels para 2018, sendo o 7º da marca em operação no país.
16/05/2018
AccorHotels reafirma compromisso com a diversidade e integra a Campanha São Paulo com ReSPeito
Ações práticas são implantadas para reforçar o respeito e o combate à LGBTIfobia Antonietta Varlese, Ricardo de Sousa Franco, Bruno Covas, Eloisa Arruda, José Carlos Alves e Ivan Batista A AccorHotels, rede hoteleira oficial da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, anunciou nesta quarta-feira, durante a coletiva de imprensa que ocorreu na prefeitura de São Paulo, que passa a integrar a campanha São Paulo com ReSPeito, que trabalha na desconstrução do preconceito sofrido pela comunidade LGBTI no município, combatendo a LGBTIfobia.
15/05/2018
Começa em Fortaleza a 60ª Conotel
Programação tem a diversidade como principal atrativo.
15/05/2018
Pestana São Paulo investe em horta orgânica
Plantação prevê melhorias para os hóspedes e colaboradores, que passarão a consumir alimentos frescos e sem agrotóxicos.
Newsletter
Receba as novidades