Atlantica promove evento em Campos dos Goytacazes (RJ)

O evento deverá reunir cerca de 150 convidados no Kinoplex Shopping Avenida.

A Atlantica Hotels promove hoje (8), em Campos dos Goytacazes, município localizado no norte fluminense, sessão Movie Day com a exibição do filme ´Planeta dos Macacos – A Guerra´.

O evento, que será realizado a partir das 21h no Kinoplex Shopping Avenida, é exclusivo para clientes do setor que mantém relacionamento com o Comfort Hotel Campos dos Goytacazes, único hotel administrado pela Atlantica na região. São aguardados cerca de 150 convidados.

“O marketing de relacionamento é uma ferramenta fundamental para a Atlantica porque queremos construir e manter relacionamentos de longo prazo com nossos clientes”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels, acrescentando ainda que “desta vez, estaremos em Campos dos Goytacazes, um dos destinos mais importantes de viagem corporativa do Estado do Rio de Janeiro”.

O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys, líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).

Fonte: assessoria