Canais
Hotéis
publicado em 09 de agosto de 2017 -  0h 9

Atlantica promove evento em Campos dos Goytacazes (RJ)

O evento deverá reunir cerca de 150 convidados no Kinoplex Shopping Avenida.

Da Redação

A Atlantica Hotels promove hoje (8), em Campos dos Goytacazes, município localizado no norte fluminense, sessão Movie Day com a exibição do filme ´Planeta dos Macacos – A Guerra´.

O evento, que será realizado a partir das 21h no Kinoplex Shopping Avenida, é exclusivo para clientes do setor que mantém relacionamento com o Comfort Hotel Campos dos Goytacazes, único hotel administrado pela Atlantica na região. São aguardados cerca de 150 convidados.

“O marketing de relacionamento é uma ferramenta fundamental para a Atlantica porque queremos construir e manter relacionamentos de longo prazo com nossos clientes”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels, acrescentando ainda que “desta vez, estaremos em Campos dos Goytacazes, um dos destinos mais importantes de viagem corporativa do Estado do Rio de Janeiro”.

O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys, líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).

Fonte: assessoria

Veja também:

04/08/2018
Gestores de RH prestigiam evento da Windsor Hoteis e ESPM-Rio
Conceito employee experience propõe resultados positivos para a empresa por meio da melhor experiência do empregado.
03/07/2018
Mercure Salvador Rio Vermelho recebe a 5ª edição do maior circuito de gastronomia do país
Mesa ao Vivo Bahia desembarca na capital de 3 a 5 de julho, com programação que envolverá grandes nomes da cozinha nacional e local
03/07/2018
Atlantica promove aula de gastronomia para parceiros de negócios
A Atlantica Hotels deu início a um novo modelo de relacionamento com clientes. Dividido em duas frentes de atuação – ATLANTICA EXPERIENCE, voltada às TMCs, e VIP ATLANTICA, dedicada a hóspedes e parceiros comerciais, o projeto nasce da necessidade de se ter um formato de interação com estes públicos que esteja alinhado com as necessidades de negócio da companhia.
25/04/2018
Hotel Transamerica São Paulo anuncia calendário completo do Transamerica Mundi
Viajar pelas Américas sem sair da cidade. Essa é a proposta do Transamerica Mundi, que leva para o Hotel Transamérica São Paulo um mix de ações, tendo a gastronomia como carro-chefe, para transformar os finais de semana dos paulistanos numa experiência sensorial inesquecível.
Newsletter
Receba as novidades