Atrio Hotel Management reforça sua capacidade de gestão operacional após triplicar de tamanho em 3 anos

Empresa é gestora de R$ 1,5 bilhão em ativos hoteleiros

Fundada há 30 anos em Joinville (SC), a Atrio Hotel Management opera atualmente 53 hotéis em 12 estados e 41 cidades, conta com 1,4 mil funcionários e projeta um faturamento de R$ 250 milhões para 2018.

A área de operações da Atrio está apoiada em quatro eixos principais – maximização de receitas, minimização de custos, controle rigoroso da qualidade e cuidado com o patrimônio – nos últimos 3 anos a empresa reformou ou conduziu retrofits em 14 hotéis.

Temos uma estrutura enxuta nos hotéis, com processos operacionais eficientes, gestão compartilhada, equipes comprometidas e com capacitação constante. Ganhamos cinco premiações internacionais relacionadas a gestão e qualidade nos últimos anos ”, explica Paulo Mélega, Diretor de Operações da Atrio Hotel Management.

Para suportar o rápido crescimento, a Atrio dobrou a área de suporte operacional aos hotéis e ampliou a capacidade de análise de indicadores. “Temos uma gestão focada em resultados, e para isso mantemos a estratégia de comparar performances, premiar conquistas e compartilhar boas práticas. Fazemos questão de estar sempre próximos das equipes e da operação, onde tudo acontece”, acrescentou o Diretor.