BHG oferece tarifas especiais para os festejos do Círio de Nazaré

As tarifas especiais são extensivas aos quatro empreendimentos da rede localizados na capital do pará, no período de 11 a 15 de outubro (mínimo de três noites).

Realizado em Belém do Pará há mais de dois séculos, o Círio de Nazaré é uma das maiores e mais belas procissões católicas realizadas no mundo. Cerca de dois milhões de romeiros se juntam anualmente em uma caminhada de fé pelas ruas da capital do estado para homenagear Nossa Senhora de Nazaré, Padroeira do Pará e dos navegantes. Esse ano, a procissão acontece no segundo domingo de outubro, dia 14. Além disso, são realizados outros festejos, como a trasladação, a romaria fluvial e diversas outras peregrinações e romarias que ocorrem na quadra Nazarena.

A rede BHG – Brazil Hospitality Group oferece tarifas especiais em seus quatro empreendimentos localizados na capital do Pará, no período de 11 a 15 de outubro (mínimo de três noites). Os hotéis oferecem todo o conforto e modernidade para os hospedes e dispõe de facilidades e serviços como restaurante, room service 24h, piscina e estacionamento. Para mais informações, acesse www.bhg.net/hoteis .