Blue Tree Hotels inicia operação de mais um hotel em Curitiba

Rede hoteleira comandada pela empresária Chieko Aoki firma contrato para segunda unidade na capital paranaense.

A Blue Tree Hotels, uma das maiores redes hoteleiras do Brasil comandada por Chieko Aoki, anuncia operação em mais uma unidade na capital paranaense, com o hotel Blue Tree Towers Batel Curitiba. A rede hoteleira acaba de fechar parceria com os investidores para operação da unidade em formato de franquia, transferindo para o novo hotel o padrão de qualidade, de eficiência e de excelência nos serviços, características inconfundíveis da Blue Tree.

Com localização privilegiada, o bairro de Batel é conhecido como segundo centro de Curitiba, sendo uma área nobre da região, ideal para quem viaja a trabalho ou mesmo com a família, principalmente por ficar próximo dos principais pontos de negócios e turísticos da cidade. O empreendimento possui 79 apartamentos, todos com dois ambientes e equipados com televisão, ar-condicionado e cozinha funcional.

O Blue Tree Towers Batel Curitiba conta, ainda, com uma ampla estrutura composta por restaurante, bar, espaço fitness, piscina e sauna. O hotel também tem quatro salas para eventos, com capacidade para abrigar cerimônias de pequeno porte, comportando até 90 pessoas.

Para Chieko Aoki, presidente da rede, a operação em mais um hotel em Curitiba reforça o potencial da cidade, além da alegria em contribuir significativamente para os resultados do empreendimento. “É uma grande alegria e responsabilidade levar nossa qualidade, a cultura de bem-cuidar dos hóspedes, clientes e colaboradores, bem como o know how hoteleiro moderno a um dos destinos mais importantes do país, para proporcionar aos clientes a nossa cultura de bem-cuidar de pessoas”, afirma.

O hotel está localizado à Avenida do Batel 1162, Centro, Curitiba – PR. Reservas podem ser feitas por meio da Central de Reservas nos telefones: (11) 3018-1848 (SP) ou 0300 150 5000 (demais localidades).

Fonte: Assessoria