Bourbon Atibaia comemora 15 anos com expansão

Consolidado como uma das principais opções de hospedagem para famílias e realização de eventos, Resort conta com estrutura completa e se destaca também pela excelência do serviço.

No próximo dia 11 de dezembro, um dos principais empreendimentos da Rede Bourbon completa 15 anos de operação. Neste período, o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort se consagrou como um dos principais locais para realização de eventos, bem como uma das principais escolhas de famílias para férias, e de clubes e seleções de futebol para concentração ou pré-temporadas. O excelente serviço, completa infraestrutura e a proximidade com São Paulo, são apenas 50 km, são os principais componentes para o sucesso da unidade.

Idealizado e construído para oferecer uma experiência de hospedagem de alto padrão aliada à praticidade e comodidade, o Resort ao completar 15 anos vive um momento de consolidação no mercado, mas ainda assim segue inovando. No mês de aniversário deve inaugurar mais um espaço de lazer indoor, o Bourbon Fun Place – fruto de uma parceria entre a Rede e a Mauricio de Sousa AO VIVO. No primeiro semestre de 2018 um novo complexo de eventos com 9.665,66 m² será entregue e irá somar aos 12 mil m² já existentes, totalizando 21.665,66 m².

Sua construção, como esperado, guarda diversas curiosidades. No foyer da sala Londrina, por exemplo, está localizado o coração do Resort. No espaço é possível ver, através de um vidro, a pedra estrutural- primeira a ser colocada no terreno - e que junto com outras rochas e concreto se harmonizam e sustentam as 800 toneladas da construção. A pedra representa a força e resistência do empreendimento, e por isso faz parte da decoração onde todos são bem-vindos para apreciar. Outras curiosidades como a sapata da Cave, onde utilizaram 800,000 TF (toneladas força) de concreto, os quase 20 mil m³ de concreto utilizado na construção, os 2 mil LGS de aço e as 80 barras de 1 polegada em malha, mostram a grandiosidade do projeto.

Com duas principais frentes de negócios, lazer e business, a unidade precisava contar não somente com uma grande estrutura, como também uma infraestrutura que permitisse atender as duas partes sem comprometer o padrão de serviços Bourbon.

E os confortáveis 572 apartamentos, 9 espaços gastronômicos e a divisão geográfica, onde os subsolos são formados por espaços para eventos, garantem e até ultrapassam o padrão, já que o Resort é um dos mais elogiados pelos clientes da Rede, especialmente a gastronomia. Em 2017 a unidade recebeu o Certificado de Excelência do Trip Advisor, por ser um dos melhores estabelecimentos para se hospedar na opinião dos usuários do site.

Próximos passos

O Resort iniciará 2018 com dois novos espaços. O Bourbon Fun Place e o novo complexo de eventos que contará ainda com um novo restaurante. Essas inaugurações são frutos de estudos de comportamento do consumidor e necessidade dos clientes. Depois de 15 anos e graças a alta demanda, a direção da Rede entendeu que era o momento para ampliar a oferta e oferecer novidades ao mercado. Depois disso os apartamentos ainda passarão por um retrofit e ficarão mais modernos. “Estamos muito satisfeitos com os resultados que a unidade alcançou até o momento. Durante estes 15 anos conquistamos nosso espaço e nos consolidamos como uma referência na região. Mesmo assim estamos sempre inovando e queremos oferecer sempre o melhor aos nossos clientes, por isso novos espaços e reformas fazem parte deste novo ciclo do empreendimento”, finaliza José Ozanir – Diretor Regional.

Fonte: Assessoria