Conheça a diretora de grupos e eventos do Four Seasons Hotel São Paulo

Marca conhecida pelas propriedades alto padrão, o grupo Four Seasons Hotels & Resorts colocou em operação no mês de outubro sua primeira unidade no Brasil. A inauguração chega para enriquecer a oferta de meios de hospedagem de luxo nessa região da cidade, que tem ainda o Grand Hyatt São Paulo, o Hilton São Paulo Morumbi e o Palácio Tangará.
Satie Kakihara, Diretora de Grupos e eventos do Four Seasons

O Portal Eventos conversou um pouco com Satie Kakihara, diretora de grupos e eventos do hotel que nos contou as principais metas e desafios para os espaços de eventos do hotel. Confira!

Satie conta que as principais metas para os espaços de eventos do hotel são incrementar a taxa de conversão do segmento de grupos e eventos e estreitar o relacionamento com clientes corporativos, M.I.C.E e do segmento social, tendo em vista sua experiência com esses segmentos.

Satie demonstra otimismo com as perspectivas para o hotel, “Estou muito otimista com este projeto, sendo o primeiro hotel da Rede Four Seasons no Brasil. Acredito que o mercado de São Paulo estava aguardando um empreendimento como o nosso, pois a procura pelo nosso hotel tanto para o segmento corporativo quanto social está maior do que o esperado."

A profissional tem vasta experiência no mercado hoteleiro, foi gerente do departamento de vendas do Sheraton Grand Rio por dois anos, diretora de grupos e eventos no Hotel Intercontinental onde passou por eventos e vendas e permaneceu por 12 anos. Ela também tem passagem pela Rede Meliá onde ficou 5 anos, é formada em Turismo e pós-graduada em Administração Hoteleira pelo Senac.

Ballroom do Four Seasons com capacidade para até 500 pessoas em auditório

O mais novo hotel de luxo da capital paulistana conta com espaços para eventos de alto nível. O  Four Seasons Ballroom tem 570m2 onde o cliente pode realizar eventos para até 500 pessoas em auditório. O hotel ainda conta com quatro Meeting Room para realização de encontros de pequeno porte, todas equipadas com sistema de audiovisual.

Meeting Room Four Seasons


O Four Seasons Hotel São Paulo está localizado na Avenida das Nações Unidas no complexo Parque da Cidade, novo epicentro econômico da capital paulistana, o empreendimento de 29 andares conta com 258 apartamentos, um restaurante especializado em comida italiana, o Restaurante Neto - assinado pelo chef Paolo Lavezzini e ainda conta com o Bar Caju integrado ao lobby do hotel, que atende a proposta do hotel de ser  muito mais que um novo hotel para visitantes se hospedarem. O Four Seasons São Paulo Nações Unidas quer ser um local de encontro: atemporal.

O aeroporto de Congonhas fica a apenas 20 minutos de distância, enquanto o aeroporto de Guarulhos está a uma hora de carro.

Four Seasons Hotel São Paulo é o primeiro hotel da rede no Brasil e integrará o crescente portfólio do Four Seasons nas Américas Central e do Sul, ao lado das propriedades em Bogotá, Buenos Aires e Costa Rica.