Canais
Hotelaria
publicado em 18 de maio de 2017 -  4h11

Costa do Sauípe e Flytour firmam parceria para promoção do destino

Um dos destaques é um folheto especial sobre o destino, com dicas, fotos e informações das experiências de hospedagem.

Da Redação

Entre as novidades para 2017, a Costa do Sauípe firmou parceria com a Flytour para promover o destino junto ao agente de viagem e consumidor final. Um dos destaques é um folheto especial sobre o destino, com dicas, fotos e informações das experiências de hospedagem, já disponível nas 150 franquias da Flytour e em agências multimarcas.

 Gustavo Syllos

Para esta ação, a equipe de vendas da Costa do Sauípe realizou treinamento para toda equipe Flytour e estão programadas novas capacitações para os agentes de viagens. “Inicialmente, foram produzidos mais de 30 mil folhetos para distribuição nas lojas. Nosso objetivo principal é fortalecer ainda mais o relacionamento com a operadora, buscando novas parcerias e projetos conjuntos levando conhecimento de Sauípe, como um destino de férias, e resultando em um crescimento em vendas”, comenta Gustavo Syllos, diretor de Marketing e Vendas da Costa do Sauípe.

Além do material exclusivo, Sauípe promoveu um jantar com as lideranças e principais clientes da Flytour Eventos para troca de experiências e relacionamento, como também estará presente nos feirões de vendas da operadora que acontecem em setembro e outubro deste ano.

Com o folheto especial da Costa do Sauípe é possível formar um novo conceito do local, que estamos implantando na Flytour Viagens e agora em todas as agências multimarcas e franquias da Flytour, que se refere a um destino completo que oferece muito lazer, cultura, gastronomia, paisagens incríveis, atrações - como o maior espaço kids da América Latina – e três opções de hospedagens atendendo todos os gostos”, diz Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.

Firmino também comenta que a Flytour Viagens está apostando muito no novo regime Pousada Inclusive, da oferta Sauípe Pousadas, onde o hóspede poderá ter acesso a toda a programação de atividades, bebidas e petiscos servidos no bar da piscina de uma das alas do Sauípe Resorts. “Com essas novidades, ações comerciais e agentes capacitados prospectamos dobrar nossa produção para o destino”, finaliza o executivo.

Mais informações: www.costadosauipe.com.br

Fonte: assessoria

Veja também:

26/05/2018
AccorHotels adota sistema de reconhecimento facial
Projeto para oferecer uma nova experiência aos hóspedes está em fase de testes no hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia.
24/05/2018
Slaviero Full Jazz completa 15 anos e anuncia retrofit
As reformas visam a modernizar os ambientes do hotel, seguindo as especificações de qualidade e manutenção do Grupo.
24/05/2018
Grupo Mendes apresenta novos gestores de duas unidades de negócio
O Parque Balneário Hotel e o Mendes Convention Center estão sob nova gestão.
23/05/2018
Peru é o tema do festival promovido pela AccorHotels
Restaurantes de hotéis da AccorHotels oferecem menus típicos do Peru até o dia 25 de maio.
Newsletter
Receba as novidades